Orochi
Mensagens : 16 Data de inscrição : 04/07/2008 Idade : 31 Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro
| Assunto: Casa Santuário para as múltiplas personalidades de Orochi Ter Jul 15, 2008 5:47 am | |
| Essa é a minha casa por fora:E é assim por dentro:Pais:Fogo Aldeia:Vila Oculta de Konoha Clã:Hebishiro (20-5=15) Nome:Hebishiro Orochi Idade: 8 anos Vila Natal:Vila Oculta de Konoha Vila de origem:Vila Oculta de Konoha Você é destro ou canhoto:Ambidestro Rank: Genin Dinheiro: 50 ryus
Ninjutsus:8
Genjutsus:4
Taijutsus:3
Sub-atributos:100 pontos para distribuir. Inteligência: [10 ]-----------------modificadores int.: Percepção: [10 ]-------------------------mod.per.: Vigor:[ 10]----------------------------mod.vig.: Agilidade: [10 ]---------------------mod. Agi.:10+10=20 Velocidade dos selos[ 10]-----------------------mod.v.selos.: Vitalidade:[10 ]-----------------------mod.vit.: Força:[ 10]------------------------mod. for.:10+5=15 Destreza:[ 10]---------------------mod. des.:10+5=15 Sorte:[5 ]------------------------mod. sor.: Controle do chakra:[ 10]-----------------mod.c.chakra.:
Status do shinobi: Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir: HP -100 CH -125 ST -125
Elementos Primário:Raiton
História:Orochi era um garoto alegre e brincalhão que não se importava com a sua vida, como o que ele seria quando ele amaduressece, e ele respondia para o seu pai brincando, nada.
O pai de Orochi não pertencia ao clã Hebishiro, por isso não entendia o porque de seu filho Orochi, ter nascido com um forte veneno em sua circulação sanguínea capaz de fazer gangrena e quem for tocado por ele e isso foi o deixando com um ódio muito grande do seu filho Orochi.
A mãe de Orochi era do clã Hebishiro mais conseguiu esconder isso de seu marido durante 8 anos, ela era uma mãe muito calma e compreensiva com Orochi e ela tinha muito medo de que se o seu marido soubesse que ela ou o seu filho possuíam uma kekkai Genkai, tentaria matá-los, pois era o que ele mais odiava nesse mundo.
O pai de Orochi dizia para ela, um shinobi para ele ser muito forte ele tem que sentir o suor na pele, feito pelo seu treinamento duro.
Um dia sua mãe pressentindo o perigo se aproximar de seu único e querido filho, escondeu ele numa floresta longe de Konoha, ela tentou ensinar a ele os jutsus do clã ao qual Orochi pertencia para poder se defender, mas como ele era brincalhão e alegre demais nem ligou direito para o que ela dizia.
Um belo dia sua mãe chega na Floresta aonde o escondeu e ela havia sido espancada, ela grita para Orochi:-Foge!!!
Orochi levando na brincadeira nem liga, ai é quando ele vê seu pai chegando e agarrando a sua mãe pelo pescoço e a matando sem ar. Depois ele agarra Orochi que está apavorado por tamanha atrocidade cometida por seu pai. Este o olha com o olhar de desgosto e ódio e lhe dá uma facada, rasgando a cara de Orochi e mostrando o porque desse sentimento, ou seja, o que gerou isso. Orochi lembra um pouco do treinamento com a sua mãe e mostra para o seu pai dizendo:- O que eu perdi sendo um garoto brincalhão acaba aqui, eu prometo a partir desse dia, deixarei que essa marca em minha cara fique em mim para que eu me lembre sempre de você, e que amigos de verdade não existem, eles só querem te usar para alguma coisa ou te destruir por inveja por não possuir o dom que eu nasci , como é o caso de você PAPAI!!!!! Me desculpa , se não pude ser o filho que você pediu a Deus, por isso, morra desgraçado!!!
Então Orochi tirou de sua calça uma Kunai Curvada, deixada por sua mãe ali em um dos treinamentos, que Orochi nem tinha prestado atenção. Ele superou sua inocência, mas o trauma afetou um pouco a personalidade de Orochi que agora luta para si próprio e não mais se importando com os outros.
Descrição e caracteristica do seu personagem:Frio,calculista,ambicioso e genial.
Jutsus: (Cada Gennin tem direito a 10 jutsus . Ninjutsus: Kikouha Ani no Jutsu: Para executar esse jutsu o shinobi cria pequenas esferas de chakra em suas mãos e arremessa ao alvo, se acertarem essas esferas grudam no mesmo e começam a sugar o seu chakra, ficando cada vez maiores e pesadas à medida que sugam cada vez mais chakra de sua vítima. As esferas criadas pela técnica não são muito estáveis e por isso não permitem um arremesso muito preciso, podendo ser evitadas facilmente se usadas de longa distância. Requerimentos: Ninjutsu 07. Gasto: 7 de CH e 4 de ST.
Doku Gasu: O usuária secreta pequenas doses de veneno em sua boca que dissolvem facilmente no ar, assim quando o ninja expele uma boa quantidade de ar ele cria uma nuvem venenosa, facilmente identificada pela sua cor arroxeada. Qualquer um que respire da nuvem é automaticamente envenenado, porém o dano do veneno depende das habilidades do ninja, que é imune à seu próprio veneno. Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03. Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Shousen jutsu: Técnica médica usada para recuperar ferimentos simples e fechar cortes superficiais. Pode estancar uma hemorragia mais grave por pouco tempo. Requerimentos: Ninjutsu 5. Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Kira-ka-do no Jutsu: Essa técnica faz com que, ao se concentrar chakra por toda extensão de um objeto, o mesmo adquira a rigidez de ferro e, se mais chakra for investido, até mesmo aço. Pode ser utilizado nos mais diversos materiais, desde folhas e galhos até pedaços de roupa. Requerimentos: Ninjutsu 05. Gasto: 8 de CH e 4 de ST.
Kage Buyou: Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável. Requerimentos: Taijutsu: 02 Gasto: 4 de ST e 2 de CH.
Genjutsus: Kai: O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu. Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Kokohi no Jutsu: Técnica básica que é, em suma, um Henge, só que o usuário pode lançar em outros que não ele próprio. Mudando a forma de objetos ou armas. Requerimentos: Genjutsu 02. Gasto: 05 de CH e 2 de ST. Para quebrar: 50% do Gen do oponente.
Taijutsus: Senpuu: É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela. Requerimentos: Taijutsu 01 Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Reppuu: Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo. Requerimentos: Taijutsu 02 Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Estilo de luta:
Kekkei genkai Kekei Genkai: Os membros desse clã têm pacto com cobras e serpentes e podem as entender perfeitamente, como se estivessem falando com outra pessoa, possuem olho igual ao de cobras e uma língua muito parecida com as das próprias serpentes e também podem produzir um veneno mortal. Requerimento: inicial Gasta: 5 da chakra para produzir 5% de veneno. Dano: 2% do Hp do oponente por cada turno.
Jutsus do Clã.
Hebigan (O olho da serpente) Descrição: Descrito como "O olho da serpente", não oferece habilidades especiais ao seu portador, no entanto, tem um brilho quase hipnótico, como o olhar de qualquer serpente. Quem olha se sente intimidado, preso, sufocado, imóvel. Quem olha se sente uma presa, o que de fato, se torna. Este doujutsu está sempre ativado e não gasta chakra. Requerimentos: Inicial. Gasta: nada porque e natural do corpo Dano: oponente sente-se como um rato diante de uma cobra ficando com tanto medo que fica imobilizado, paralisado e sufocado.
Shidoku no jutsu: Como dito acima os membros desse clã possuem um veneno ativo em sua circulação o qual a morder sua presa a deixa envenenada. Tira 2% por turno podendo aumentar pelo ninjutsu do usuário cada 15 em ninjutsu ganha mais 2% extra. Requerimentos: Inicial. Gasta: 2 de vigor e se o usuário gastar 15 de chakra ele pode dobrar o dano do veneno. Dano: 2% do Hp do oponente a cada turno que se passa e por cada 15 de chakra que o usuário gasta nessa técnica o dano dobra.
Itens: 10 - kunais 10 - Shurikens 1- Fuuma Shuriken 5 - Bombas de luz 5 - Bombas de fumaça 5 - Makibishis 5 - Sebons 10 m - Linha de nylon 10 - Selos bombas 5 - pergaminhos Itens comprados:
| |
|