Universo shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo shinobi

Esse forum são para as pessoa q curtem o universo shinobi...
 
InícioPortailÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 casa de hashiro uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

casa de hashiro uchiha Empty
MensagemAssunto: casa de hashiro uchiha   casa de hashiro uchiha Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 10:35 pm

casa de hashiro uchiha Normal_162569_photo
Jounin tem 170 pontos
Pais:fogo
Aldeia: konoha
Clã: Uchiha
Nome: Hashiro
Idade: 23
Vila Natal: konoha
Vila de origem: konoha
Você é destro ou canhoto:destro
Rank: jounnin
Dinheiro: 130 ryus

Ninjutsus: 65

Genjutsus: 50

Taijutsus: 50

Sub-atributos:180 pontos para distribuir.
Inteligência: [18 ]-----------------modificadores int.:
Percepção: [ 18]-------------------------mod.per.:
Vigor:[18 ]----------------------------mod.vig.:
Agilidade: [ 18]---------------------mod. Agi.:
Velocidade dos selos[ 18]-----------------------mod.v.selos.:
Vitalidade:[18 ]-----------------------mod.vit.:
Força:[ 18]------------------------mod. for.:
Destreza:[ 18]---------------------mod. des.:
Sorte:[18 ]------------------------mod. sor.:
Controle do chakra:[ 18]-----------------mod.c.chakra.:

Status do shinobi:
Gennin tem direito a 750 pontos pra distribuir:
HP - 250
CH -250
ST - 250

Elementos
Primário:
Raiton

Secundario:
Katon

História:era um menino feliz e contente com a vida e ai fui surpreendido pelo meu irmão matando minha familia ai eu fiquei com raiva e derrenpente meus olhos ficaram uma coloração diferente meu vermelhos equando meu irmão veio me dar uma espadada um vi ele indo lentamente como se o mundo ficasse lerdo e só eu ficaa rapido assim esquivei da espada e puxei ua kunai e matei ele e depois daquele dia não fui mais o mesmo garoto de antese depois de todas as missões que fiz eu percebi que meus olhos ficaram mudando de aparencia assim percebi que tinha tres virgulas no meus olhos ai ATIVO O SHARINGAN NIVEL



Descrição e caracteristica do seu personagem:
uma pessoa forte e inteligente e capaz de lutar com todos os ninjas que existem
Jutsus:




Ninjutsus:
Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 43, Taijutsu 25.
Gasto: 65% de CH e 26% de ST.

Raiton - Chi senbons:
Um jutsu relativamente simples que incorpora as técnicas de acupuntura. Basicamente o shinobi executa os selos e carrega uma determinada quantidade de senbons eletricamente. Utilizando esses senbons carregados é possível causar dormência em certo local do corpo humano se acertarem.
Requerimentos: Ninjutsu 15, Genjutsu 05.
01-05 Agulhas: Ninjutsu 15
05-10 Agulhas: Ninjutsu 25
10-15 Agulhas: Ninjutsu 35
Gasto: 5% de CH e 2% de ST .
Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Katon, Ryuuka no Jutsu:
Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 60. Katon como elemento primário.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.

Katon, Karyuudan:
Técnica do tipo katon que permite ao usuário expelir pela boca várias rajadas de fogo, podendo atingir diferentes alvos ou concentrar todas as rajadas em apenas um alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 35.
Gasto: 10 de CH e 8 de ST.
Katon Gamayudan.
Ao executar o jutsu o usuário consegue expelir uma boa quantidade de óleo altamente inflamável e consistente de sua boca. O jato de óleo não causa nenhum tipo de dano, mas é muito difícil removê-lo, deixa todo que toca bem escorregadio, e é muito difícil de ser limpo, pois não dissolve com água. O usuário pode usar qualquer katon depois e o adversário será como um pavio.
Requerimentos: Ninjutsu 45, Jutsu do tipo Katon.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.



Genjutsus:
Ikebana no Imeeji Suru:
Genjutsu usado pela kurenai o qual o usuário cria uma área de puro chakra logo que alguém entra nessa área, após ser pego no genjutsu ele pensa estar sendo sufocado por inúmeras pétalas de rosas, enquanto no seu subconsciente ele se contorce para se livrar das rosas no mundo real seu corpo fica em êxtase completamente a se mecher mais com uma face normal o adversário fica assim até desmaiar no mundo real que conta que foi morto no seu mundo mental. Leva 4 turno para que o desmaio aconteça e com um dano do usuário o genjutsu perde o efeito.
Distancia que abrenge área: 3 metros e dura 3 turnos.
Requerimentos: Genjutsu: 35
Gasto: 20 de Ch e 10 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.

Magen Jigoku Kouka no Jutsu:
Genjutsu ilusório o qual o usuário faz parecer que uma enorme bola de fogo desce do céu na direção do inimigo que pensa estar a queimar, sente o calor próximo e tenta apenas correr para não ser incinerado por tamanha bola de fogo.
Requerimentos: Genjutsu 18
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.

Mugen Souran:
Genjutsu usado por itachi contra o naruto no shippuuden, o qual pós o mesmo concentrar chakra em um de seus bunshins os mesmo ficam feito uma armadilha após 1 deles serem destruídos vários corvos começam a rodar a cabeça do inimigo que nesse momento já caiu no genjutsu, esses corvos se transformam em shuriken e seguem na direção do alvo, após o contato com o corpo do adversário essas shurikens produzem uma sensação nada agradável, o adversário fica perdido nas criações do usuário.
Para que tenha efeito essa técnica o usuário precisa ter maior genjutsu, se não ira até apenas a parte da shuriken é possível.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Shinshen imeji:
Genjutsu qual o usuário levanta suas mãos para cima e entre em estando de luz, essa luz brilha por segundo mais possui um forte poder para cegar quem estiver a olhar para a mão do usuário.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 12 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.

Meimu Bunshin no jutsu:
Genjutsu avançado esse qual lhe da a capacidade de criar de 1 a 3 bunshins ilusórios,mas que se movimentam como um real, eles não podem usar jutsus apenas fazem movimentos e fingem um ataque, e sua diferença é ele leva um golpe e parece como se fosse o usuário levando tal golpe. Só pode ser destruído com um kai.
Você deve elaborar bem para usar um kai, não apenas ler esse jutsu e usar um kai, isso deve ser considerado na luta.
Requerimentos: Genjutsu 12.
Gasto: 10 de Che 2 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.




Taijutsus:
Yaiba no Mai:
Uma manobra de Taijutsu que incorpora um pouco de genjutsu, o usuário cria ilusões suas em volta do usuário que ficam girando com uma espada, fazendo o oponente se desconcentrar e abaixar a guarda, para que assim o ninja acerte um golpe certeiro. As ilusões ao fazem mais nada além de girar.
Taijutsu 15, Genjutsu 08, espada.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Tarentsu:
Uma manobra que envolve mais técnica, em que o usuário consegue utilizar os músculos do corpo inteiro para desferir um soco fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra, sem ter que gastar chakra.
Requerimentos: Taijutsu 18
Gasto: 15 de ST.

Tarentsu no Mai:
Utilizando a técnica do Tarentsu o shinobi pode executar várias fintas seguidas, confundindo completamente o oponente e abrindo uma brecha, que será por onde um Tarentsu legítimo passa e acerta o oponente em cheio, podendo até mesmo quebrar um osso ou atordoar o oponente.
Requerimentos: Taijutsu 25, Tarentsu
Gasto: 10 de ST e 5 de CH.

Juituchiro:
O usuário segura a espada a sua frente e começa a girá-la em uma velocidade incrível, tão potente que parece um escudo metálico e até gera uma ventania devido à rotação da espada. É uma manobra muito utilizada para bloquear um grande número de projéteis, mas também pode bloquear golpes de taijutsu.
Requerimentos: Taijutsu 25
Gasto: 25 de ST e 10 de CH.


Kihitsu:
Um jutsu que somente os samurais mais habilidosos conseguem dominar consiste em canalizar chakra para a espada, depois ele desfere um forte golpe no ar e liberar o chakra canalizado que, em função do movimento, assume a forma de uma lâmina, tão afiada quanto à espada em que foi moldada. Alcance 5 metros.
Requerimentos: Taijutsu 20, Ninjutsu 15
Gasto: 18 de CH e 8 de ST.



Estilo de luta:
Mekura: Cego
Estilo de luta no qual o usuario fecha os olhos e luta completamente as cegas, apenas se baseando nos sons e uma tecnica poderosa em muitas situações.
Precisa de muito treino para aprimorar tal tecnica.
Requerimentos: Taijutsu 20
Tekubi Nomu: Punhos Bebados
Essa tecnica foi usada por rock lee no anime quando lutou contra kimimaro, o usuario fica atordoado após beber uma pequena dose de alcool, essa pequena dose que da habilidades grandiosas a seu portador.
Nomeio da luta voçê cai e levanta toda hora chega até a fingir dormir.
Dura: 3 turnos.
Aumenta seu tai em 70%.
Após a bebedeira: perde 50% do seu taijutsu.
Requerimento: Taijutsu: 15. Bebica alcoolica.

Shippai: Falha
Estilo de luta que busca falha na defesa da pessoa, insistindo tanto até abrir uma brecha na defesa poderosa do inimigo.
Requerimento: taijutsu: 08.



Kekkei genkai
Nível 3 do sharingan- Alem do usuário prever os movimentos do oponente ele ainda antecipa,hipnotiza,mexe com as emoções e memoriza outras coisas,
Gasta: 1 de chakra para manter ativo.


Jutsus de clã:



Itens:
10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de nylon
10 - Selos bombas
5 - pergaminhos
Itens comprados:
Ir para o topo Ir para baixo
kage-sama
Kages
kage-sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

casa de hashiro uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: casa de hashiro uchiha   casa de hashiro uchiha Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:21 pm

Gatinho Yuuruka paseando......
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobinaruto.rpg-dynasty.com
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

casa de hashiro uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: casa de hashiro uchiha   casa de hashiro uchiha Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:03 am

Vamos correndo pegar o gato pois como nós agimos como uma serpente seguimos o seu cheiro de presa fácil e iremos olhar com o nosso Hebigan para o gato e deixá-lo imóvel de tanto medo e assim vamos pegá-lo e levá-lo de volta para a sala do Hokage com missão Cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
kage-sama
Kages
kage-sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

casa de hashiro uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: casa de hashiro uchiha   casa de hashiro uchiha Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 10:18 pm

O gato sente a presença do Hebishiro com o sexto sentido e escapa das presas da cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobinaruto.rpg-dynasty.com

Convidado




casa de hashiro uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: casa de hashiro uchiha   casa de hashiro uchiha Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:39 pm

cara,nao acredito.. xD,outro dia eu tava tentando inventar um personagem novo,aí eu desenhei um,e coloquei o nome dele de uchiha hashiro, que ele era da akatsuki,e coisa e tal,mas eu nem sabia que ja tinha um hashiro nesse mundo xD,entao eu acho que vou ter que mudar o nome do meu,... xD, se quiser depois eu mando o desenho do meu hashiro que eu desenhei, meu msn é david_boy_02@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





casa de hashiro uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: casa de hashiro uchiha   casa de hashiro uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
casa de hashiro uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Senju Reira
» Casa de Hatake Leticia
» Casa de Hyuuga Hatsu
» Casa do Hatake Kaiji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo shinobi :: vila oculta de Konoha(Folha) :: casa dos chars-
Ir para: