Universo shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo shinobi

Esse forum são para as pessoa q curtem o universo shinobi...
 
InícioPortailÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Senju Reira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Casa de Senju Reira Empty
MensagemAssunto: Casa de Senju Reira   Casa de Senju Reira Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:42 am

Casa de Senju Reira 020


Genin começa com 20pontos para escolher o Clã e o q sobrar distribui em ninjuts,taijuts e genjutsu..


Pais: Fogo
Aldeia: Konoha
Clã: Morino no Senju
Nome: Reira
Idade: 12 anos
Vila Natal: Konoha
Vila de origem: Konoha
Você é destro ou canhoto: Destro
Rank: Genin
Dinheiro: 50 ryus

Ninjutsus: 5

Genjutsus: 5

Taijutsus: 5

Sub-atributos:100 pontos para distribuir.
Inteligência: [ 10+10=20]-----------------modificadores int.:
Percepção: [8 ]-------------------------mod.per.:
Vigor:[8 ]----------------------------mod.vig.:
Agilidade: [10 ]---------------------mod. Agi.:
Velocidade dos selos[13 ]-----------------------mod.v.selos.:
Vitalidade:[ 8]-----------------------mod.vit.:
Força:[20 ]------------------------mod. for.:
Destreza:[ 12]---------------------mod. des.:
Sorte:[ 3]------------------------mod. sor.:
Controle do chakra:[18 ]-----------------mod.c.chakra.:

Status do shinobi:
Gennin tem direito a 350 pontos pra distribuir:
HP - 105
CH -125
ST - 120

Elementos
Primário: Mokuton

História: Os pais de Reira nunca gostaram de verdade dela, pois a garota fora fruto de uma gravidez
indesejada. Sua mãe sempre fora mais carinhosa com ela, mesmo tendo freqüentes brigas com o marido por causa da garota. A vida da família ia indo deste jeito, até o dia em que o pai da garota disse que se Reira não fosse embora daquela casa, ele iria. A mãe desesperada teve que escolher quem iria embora, e a escolhida foi a filha. Enquanto a filha dormia, a mãe levou-a para uma floresta bem distante da casa e deixou com um bilhete e algum dinheiro para a garota. E saiu dali rezando para que um dia filha entendesse e a perdoasse pelo que estava fazendo. Sabia que nada de ruim aconteceria para a garota, pois mesmo sendo muito jovem ela possuía alguns conhecimentos ninjas, e isso possibilitaria que ela sobrevivesse com algum esforço. Quando acordou no dia seguinte, Reira percebeu que algo estava errado. Chamou várias vezes pelo nome da mãe e não obteve nenhuma resposta. Foi aí que viu o bilhete e o leu, quando terminou a leitura desabou em choro, não acreditava que sua amada mãe a tinha abandonado. Quando parou de chorar prometeu a si mesma que jamais confiaria tanto em uma pessoa novamente. E assim foi durante alguns anos, andando por diversas vilas sem nenhuma companhia. Com 10 anos, seu interesse em entrar para o mundo ninja surgiu quando passou pela vila de Konoha e viu que muitas crianças estavam entrando para a academia ninja. Aprendendo jutsus e ficando cada vez mais fortes. Um dia sonha em ainda encontrar com sua mãe novamente para finalmente vingar o seu abandono.


Descrição e caracteristica do seu personagem: Cabelos castanho claro (praticamente loiro) abaixo da cintura, olhos verde-claro, 1,52m de altura, corpo bem definido (para a idade). Usa um quimono preto e vermelho, e quase sempre anda com os cabelos soltos.
Fria, chegando até a ser grossa às vezes. Raramente confia em alguém. Muito imprevisível. Pode ser simpática, porém somente com quem acha que merece. Perde a calma facilmente, é um tanto desinteressada das coisas que acontecem mundo a fora.


Jutsus:
(Cada Gennin tem direito a 10 jutsus .
Ninjutsus:

Doton, Doryuu Taiga:
Faça com que uma grande poça de lama surja bem embaixo de um oponente, prendendo o mesmo até onde é desejado pelo shinobi. A profundidade e extensão da poça depende das habilidades do usuário, assim como a capacidade de prender o alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 05 de CH e 4 de ST.

Doku Gasu:
O usuária secreta pequenas doses de veneno em sua boca que dissolvem facilmente no ar, assim quando o ninja expele uma boa quantidade de ar ele cria uma nuvem venenosa, facilmente identificada pela sua cor arroxeada. Qualquer um que respire da nuvem é automaticamente envenenado, porém o dano do veneno depende das habilidades do ninja, que é imune à seu próprio veneno.
Requerimentos: Ninjutsu 05, Taijutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Shousen jutsu:
Técnica médica usada para recuperar ferimentos simples e fechar cortes superficiais. Pode estancar uma hemorragia mais grave por pouco tempo.
Requerimentos: Ninjutsu 5.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.





Genjutsus:

Mayakashi no Jutsu:
Um genjutsu capaz de simular um ninjutsu que o executante já tenha visto. Essa ilusão copia todos os aspectos do ninjutsu e o alvo realmente pensa que recebeu o golpe, porém ele não perde HP e sim CH, devido ao stress mental. Quanto maior a habilidade do shinobi mais realístico o ninjutsu ilusionário parece ser.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 6 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.



Taijutsus:

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão, enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador. Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente e, aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.

Tokken:
Um manobra de taijutsu em que o ninja impulsiona o próprio corpo utilizando os músculos potentes das pernas, atingindo o alvo com um forte golpe de ombro, jogando o mesmo para trás e causando um bom dano.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH

Estilo de luta:

Touken chikara: Dano com força
Estilo de luta ensina por grandes usuarios de taijutsu, cada golpe desse tecnica inflige danos internos e doloridos, atacando com força os golpes são muito doloridos para o adversairo.
Requerimentos: Taijutsu 05, Força basica nivel. 10

Kuna souron:
Estilo de luta que o usuario usa uma kunai em sua boca assim podendo defender kunais que venha na direção do rosto ou colocando o rosto para defende-las, também serve para atacar quando lutar mano a mano. Podendo cortar ou jogar a kunai no inimigo quando proximo ou quando ataca com os punhos.
requerimento: Taijutsu:05, Inteligência basica nivel 10. Kunai.

Kekkei genkai

Mokuton no jutsu: Habilidade de usar madeira como arma assim como a areia do Gaara e, podendo transforma o seu próprio corpo em madeira e ainda podendo controlar o chakra dos jinchuurikis (crianças com um dos nove bijus).
OBS:não pega fogo so e quebrado com uma força anormal como a da Tsunade e do Ishimaru. O usuario do mokuton pode fazer jutsus dos elementos Doton e Suiton.

Jutsus de clã:

Kokuangyou no Jutsu(Técnica do chamado para escuridão) Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total. Talvez somente seus criadores sejam capazes de cancelar esta técnica.
Requerimento: Ninjutsu 5 e Genjutsu 5.
Gasta: 15 de chakra e 2 de stamina.
Dano: depende do imaginação do usuario.

Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 de CH e 5 de ST.
Dano: depende do usuario.

Tsushi Bushin no jutsu (Técnica do clone de terra)
Descrição: O ninja cria um clone feito literalmente de terra, que pode se locomover e usar jutsus de terra.
Requerimento: inicial.
Dano: não possui.

Mokuton Bunshin no Jutsu:
Cria um clone feito inteiramente de madeira, mas com a aparência idêntica ao seu criador. Esses clones podem executar jutsus, porém só do tipo Mokuton e podem se fundir com qualquer superfície de madeira que seja grande o bastante. Além disso, ao serem destruídos eles explodem em várias farpas afiadíssimas de madeira.
Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton. Gasto: 10 de CH e 5 de ST. Para 2 clones e 4 de CH para cada extra.
Dano: não possui.

Mokuton Kukisori:
Ao terminar de executar os selos para o jutsu o usuário enterra sua mão sobre qualquer superfície de madeira podendo retirar um tipo de arma feita de madeira, podendo ser uma faca, uma espada ou até mesmo um bastão, mas desde que tenha madeira suficiente. A resistência da arma é proporcional à quantidade de chakra investido.
Requerimentos: Ninjutsu 3, Genjutsu 3 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Dano: o mesmo dano das armas shinobis de metal

Mokuton Shichuuka no Jutsu:
Ao executar alguns poucos selamentos e encostar as duas mãos no chão o shinobi pode erguer uma grande casa feita completamente de madeira. O chão deve ser de terra natural e deve ter uma área grande o suficiente para que a casa caiba no espaço. Esse jutsu usa uma boa quantidade de chakra e a moradia dá abrigo perfeito a quase todos os tipos de inconvenientes temporais.
Requerimentos: Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasto: 30 de CH e 15 de ST.
Dano: não possui.

Mokuton - Sogeki no Tane:
Um jutsu ofensivo dá ao usuário a capacidade de expelir uma grande quantidade de sementes pela boca que, ao atingir o alvo, sugam parte de seu chakra. As sementes não ficam grudadas na vítima e sugam chakra durante apenas o período em que ficaram encostadas no mesmo, por esse motivo só é sugado uma quantidade significativa de chakra caso muitas sementes acertem. Além desse efeito o impacto causa bastante dor no alvo devido à quantidade e força com que são expelidas.
Requerimentos: Ninjutsu: 5 Taijutsu: 5 e Tem que possuir os elementos doton e suiton.
Gasta: 30 de CH
Roubo de CH: 3 de CH por cada semente encostada.
Sementes infinitas.






Itens:
10 - kunais
10 - Shurikens
1- Fuuma Shuriken
5 - Bombas de luz
5 - Bombas de fumaça
5 - Makibishis
5 - Sebons
10 m - Linha de nylon
10 - Selos bombas
5 - pergaminhos
Itens comprados:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Senju Reira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» casa de hashiro uchiha
» Casa de Hatake Leticia
» Casa de Hyuuga Hatsu
» Casa do Hatake Kaiji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo shinobi :: vila oculta de Konoha(Folha) :: casa dos chars-
Ir para: