Universo shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo shinobi

Esse forum são para as pessoa q curtem o universo shinobi...
 
InícioPortailÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treinamento do time 2

Ir para baixo 
+5
bruninha
lehatake
flavio
Biyah
kage-sama
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:27 pm

*vendo o pior pesadero *
-..isso é apenas uma ilusao...nao tenho medo de ilusaoes...nao vo desistir...
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:30 pm

vc é uma garota poderosa me surpreendeu
vc mereçe viver dou uma porrada nela faço minha mão oficar eletrica e faço ela desmaiar e depois levo ela pra casa e no ultimo suspiro dela eu falo acabou o treino
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:34 pm

- Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:05 pm

chego no campo e não vejo ninguém cade os meus gennins que demora
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:08 pm

Meio sonolenta venho me arrastando para o treino.

"Que sono... "

- E aí? Desculpa se demorei um pouquinho...
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:09 pm

tá tudo bem mais tenho uma coisa que vc vai ter que fazer pra mim vai até a casa da leticia e chame ela meu bushin vai com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:13 pm

- Tá bom... sem problemas.Diz já começando a andar em direção a casa de leticia.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:27 pm

*leticia acorda coloca sua ropa e vai pra onde seu time se reunira*
-chegei...
*vestido a mesma ropa de seu pai quando era pequeno como de costume
(a roupa que leticia esta usando,leticia esta como na foto,so tira o kakashi adult
Área de treinamento do time 2 - Página 2 Atgaaa25 )*

-Chegei,em pontualmente as 9:00 ;D
*sao mais ou menos 10 ou 11Hrs*
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:01 pm

então vamos leticia quero que vc se exercite mais tá bom vai logo
da 30 voltas no campo
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:03 pm

-ta '-'
*corrend*
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:44 pm

*acabando a 2o°volta*
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 6:34 am

Chego calmamente,mais um pouco envergonhado diante do seu time por tamanho atrazo.Não foi em questão de horas mais sim de dias.É...oi!...peço desculpas...pelo atraso...prazer meu nome é Orochi...e o meu maior sonho é aprender o maior número de ninjutsus possíveis,como o nome..."shinobi" quer significar:aquele q sabe fazer ninjutsu.E nunca esquecê-los,assim me tornando...Sabe prazer em conhecê-los,não se espantem com meu outro eu...Nós concordamos em dizer q estamos muito felizes em sermos integrante desse time e eu já me apresentei...Sou Orochi e o outro se chama Chioro...foi culpa dele eu me atrasar...não eu discordo na verdade foi culpa do Orochi q não sabe acordar cedo.Vamos nos concentrar no treino?Sim!Então sensei qual é o treino q o senhor dará para nós dois?

Explicação:Dupla personalidade.
Cor vermelha é o Orochi.
Cor azul é o Chioro.
E cor verde é quando os dois falão junto.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:01 pm

com cara de que não entendeu nada eu olho para aquele garoto e falo vc é estranho menininho vc tem dupla personalidade mais assim tá bom pelo menos meu time fica em vantagem em vez de ter só 3 menbros meu time tem 4 mais está bem,agora mudando de assunto começe a correr que nem sua amiga a e eu quero 20 voltas
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:43 am

*acaba a 30° volta e vai ate seu sensei*
-pronto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:31 am

então espere seus amigos de equipe acabarem enquanto isso vc faz flexos até eles acabarem
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:34 am

falo pra Senju Reira começe a dar suas 20 voltas agora ande logo e vc também orochi
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:34 am

*fazendo flexoes*
-..
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:39 am

- Tá certo...Falo começando a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:44 am

muito bem assim que eu gosto continue assim garotas eo o orochi não faz nada oq esse garoto tem acho que ele é um pouco confuso
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 2:59 am

-sensei poderia me dar pesos!? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:07 am

ainda não vc ja está bastante rapida vamos ficar mais inteligente mando um bushin ir na biblioteca pegar um livro enorme
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:08 am

- O__o livrinho em
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:10 am

meu bushin chegou com o livro vamos leia sem parar esse livro é sobre
historias de guerras e dos bijuus
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:12 am

-...>_< ok.....ts..ts..
*começa a ler*
- ....quantas paginas tem?
*lendo*
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:15 am

umas 700 paginas pra vc ver quantto é grande esse livro eu ja li ele umas 3 vezes e pra matar a saudade de ler livros puxo meu icha icha que comprei com jiraya
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:25 am

-..legal...
*lendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:27 am

Terminando a quarta volta.

" Ai.. isso cansa, mas não posso parar, não agora" E continuo correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:29 am

bom byah um shinobi de verdade nunca desiste
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:30 am

-...bla bla...tik..tak...¬¬......u_u..
*lendo*
-...
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:31 am

Terminando a décima primeira volta.

" Ai.. isso cansa, mas não posso parar, não agora" E continuo correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:33 am

-...
"pensamento: ...entao a bijuu de 9 caudas kyuubi..."
*lendo*



Obs: o pensamento é onde leticia esta lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:48 am

Bom vamos começar?Eu não quero,acabei de acordar e já vou ficar todo suado?!?Não mesmo!!!Sevc tá pensando q vai conseguir se mover sem minha ajuda tenta a sorte,para tu ver,Orochi.Q o azar é certoQ?!?Lembre-se eu existo 1º vc deve me obedecer,Chioro.Então está certo nós devemos começar,como?Já q nunca fizemos exercício físico na vida.Eu sou o mais velho e vc é o mais novo,fique quieto e deixe-me demonstrar a vc como é q faz.Então começamos a nos locomovermos rapidamente e maliciosamente,para concluirmos logo de uma vez o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:17 am

Já estou ficando cansado Orochi,como vc ainda tem fôlego,eu sou o mais novo e já estou cansado.É simples o q falta para vc conseguir concretizar os seus sonhos é simples...ódio,ambição e maldade...não deixe q esse sentimentos desapareçam da sua metade da mente já q a outra metade minha está tomada por esse sentimentos e outras coisas q talvez se eu te falasse vc não teria maturidade para poder comprêende-las então esqueça o seu cansaço,exaustão e corpo mole.Comece a se concentrar em coisas sérias pois se não eu darei um jeito de destrui vc Chiorominha parte boa do meu corpo...sinto q quando chegar a hora um de nós 2 ou uma terceira personalidade tomara conta desse corpo,então se prepare,se esforce e vamos nos divertir no treino...Pq?Não raciocína?pense um pouco...pq se vc se divertir não vai perceber q duras horas de treino q para vc e sua infantilidade durariam horas,se vc agir como uma criança em quanto treina vc não vai nem notar q a hora vai passar voada...q nem água,e isso só acontece quando estamos nos divertindo,entendeu agora?Haaaaa!Sim então vamos acelerar Yupiiiiii!!!!Pare com isso não é para exagerar também.Desculpa,td bem?Td vou fingir q nem escutei isso.Nós precisamos um do outro para podermos ficar forte e assim sermos quase invencíveis,isso é um sonho q nós conseguiremos tornar realidade e mostrarmos para o nosso pai.
Área de treinamento do time 2 - Página 2 Manda10
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:45 pm

*leticia olha orochi depois volta a ler*
"pensamento: ..em uma guerra, os shinobis devem oque o orochi ta fazendo =D..droga me perdi ,achei os shinobis devem si...."
-...rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:29 am

Aff!Já estamos correndo quantas voltas?Eu não,sei...acho q perdi a conta.O que?!?Seu idiota...eu não contei pq achava q vc não seria tão idiota de ser capaz de dar tantas e esquecer o número delas.Chega vamos parar de correr então e perder tempo.Vamos nos deitar no chão já q acabamos de nos exercitar.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 12:49 am

*ainda lendo*
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:08 am

*leticia para de ler garda a pagina e vai ate orochi*
- Oi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:08 am

Hã?!?Vc está falando conosco? Nos desculpe estávamos distraídos e nem percebemos a sua presença.Prazer eu me chamo Orochi...e eu me chamo Chioro...nós pertencemos ao clã Hebishiro e vc como é q se chama?Eu não estou afim de amizades,isso só irá atrapalhar meu destino de ser o maior shinobi do mundo.Não digas isso Orochi,ela é uma menina e devemos respeitá-la,peço desculpas por esse jeito do Orochi.Como eu poderia descrevê-lo:-Ele é o meu lado mau e eu Chioro sou o lado bom.E digo eu adoraria ser seu amigo se vc quiser é claro...Para com essa palhaçada Chioro q q ela vai fazer?vai nos trair logo depois de conseguir nossa amizade e nos levar para uma cilada como td mulher faz,com td homem,não está vendo?Ela vai tentar conquistar nossa amizade e depois quando vc menos esperar ela vai te destruir.Cala a boca eu não aguento mais vc!!!Olha eu acho vc super gente boa garota,pode deixar eu vou cala-lo,enquanto eu estiver próximo a vc elenão vai conseguir liberar a opinião dele,tá?Eu já sei vc deve estar pensando q eu sou louco...eu entenderei se vc não quiser se mais minha amiga.
Descrição:Vermelho Orochi
Azul Chioro
Verde os dois falando ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 8:17 pm

-^^ gostaria de ser sua amiga sim ,nao acho que vc é louco =D,meu nome é hatake leticia sou do cla hatake filha de hatake kakashi ,bom eu tambem quero ser a maior shinobi do mundo entao nos podemos nos ajudar,ja que somos do mesmo time ^^.
*leticia senta do seu lado*
- =D
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 8:31 pm

chego perto deles dois ali conversando e falo muito bem vcs dois ja acabarão de correr mais vc orochi falta uma coisa a leticia não está lendo por causa de nada vamos leia esse livro junto com a leticia da o jeito de vcs pra vcs dois ler junto vamos começe des do inicio leticia pra vcs dois começarem juntos

pensamento:estou vendo que esse orochi e chioro não se dão bem isso vai ser um poblema


paro e puxo o icha icha e fico lendo só que esse é a ultima versão do icha icha
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 8:55 pm

*volta 300 das 700 paginas*
-ae sensei ja leo,taticas icha icha?
-bom vms começar =D?
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 9:57 pm

não pergunte nada garotaestou ficando com tedio de ficar vendo vcs lendo vamos trabalhar com a força e suas mentes vamos vcs dois vão ter que me achar e me derrotar voou fazer 5 bushins e vou me separar e eu verdadeiro fica em cima de uma arvore grande e fala venha me pegar eu e os meus bushins agora xau mandei um teleporte não sei aonde
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 10:35 pm

-Eu nao respondi,eu perguntei e tambem nao perguntei se vc perguntou alguma coisa para mim.¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:15 am

Nos levantamos e começamos a procura o sensei com nossos olhos de predadores esperando o sensei dar bobeira para tentarmos atacar kunais com nossas mãos e nossa língua.Pq na hora do combate é a única hora q nós conseguimos nos entender.
Hebigan:
Descrito como "O olho da serpente", não oferece habilidades especiais ao seu portador, no entanto, tem um brilho, hipnótico, como o olhar de qualquer serpente. Quem olha se sente intimidado, preso, sufocado, imóvel. Quem olha se sente uma presa, oque de fato, se torna. Este doujutsu está sempre ativado e não gasta chakra.
Requerimentos: Inicial.

Área de treinamento do time 2 - Página 2 50221511
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:18 pm

vendo aquele garoto e penso ele deve ser inteligente mais ele não vai me pegar distraido
e mando Genjutsus:
Ikebana no Imeeji Suru:
Genjutsu usado pela kurenai o qual o usuário cria uma área de puro chakra logo que alguém entra nessa área, após ser pego no genjutsu ele pensa estar sendo sufocado por inúmeras pétalas de rosas, enquanto no seu subconsciente ele se contorce para se livrar das rosas no mundo real seu corpo fica em êxtase completamente a se mecher mais com uma face normal o adversário fica assim até desmaiar no mundo real que conta que foi morto no seu mundo mental. Leva 4 turno para que o desmaio aconteça e com um dano do usuário o genjutsu perde o efeito.
Distancia que abrenge área: 3 metros e dura 3 turnos.
Requerimentos: Genjutsu: 35
Gasto: 20 de Ch e 10 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:24 pm

Antes observava tudo meio ao longe, mas venho me aproximando de onde eles estão.

"O sensei só complica... 5 bunshins... "
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 6:55 pm

mando transformação com um bushin na aparençia de letica hatake e falo vc viu o sensei por ai quando ela abaixar a guarda eu ataco elá com um soco no rosto a e desapareço

a e eu mando o soco com as mãos eletricas para paralizar elá

à eu estou atacando a byah
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:09 pm

Assim que percebo que era um bunshin transformado, preparo 2 bunshin também.

Tsushi Bushin no jutsu (Técnica do clone de terra)
Descrição: O ninja cria um clone feito literalmente de terra, que pode se locomover e usar jutsus de terra.
Requerimento: inicial.
Dano: não possui.

Mus bunshins juntamente com meu eu original se preparam para executar o jutsu..

Doton, Doryuu Taiga:
Faça com que uma grande poça de lama surja bem embaixo de um oponente, prendendo o mesmo até onde é desejado pelo shinobi. A profundidade e extensão da poça depende das habilidades do usuário, assim como a capacidade de prender o alvo.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 05 de CH e 4 de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:00 pm

-...
*olhando e prestando atençao pronta para lançar um poderoso tai.*
Ir para o topo Ir para baixo
japa

japa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: EU   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:45 pm

-Fala
#Narração
*Pensamento

#De repente chegou um menino

atrás do hatake e chamou ela:

- Ei Let!!!


Última edição por japa em Ter Jul 15, 2008 1:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento do time 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento do time 2
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» sala dos hokages

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo shinobi :: vila oculta de Konoha(Folha) :: treinos dos times-
Ir para: