Universo shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo shinobi

Esse forum são para as pessoa q curtem o universo shinobi...
 
InícioPortailÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treinamento do time 2

Ir para baixo 
+5
bruninha
lehatake
flavio
Biyah
kage-sama
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kage-sama
Kages
kage-sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:24 am

Sensei:Uchiha Hashiro
Genin 1:Hebishiro Orochi
Genin 2:Hatake Leticia
Genin 3:Senju Byah


Última edição por kage-sama em Qua Jul 09, 2008 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobinaruto.rpg-dynasty.com
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:25 pm

Venho andando normalmente até a área de treinamento. Ao chegar lá, percebo que fui a primeira a chegar.


" Nossa, não tem ninguém aqui. Pelo que vejo vou ter que esperar o resto da minha equipe "

Para não me cansar, me sento no chão e fico olhando a paisagem ao redor, esperando meus companheiros e sensei chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:14 am

chego no local do treino do meu time e vejo que tem uma menininha e percebo ela deve ser do meu time vamos ver como ela é

chego perto dela e falo ola garotinha vc está esperando alguém aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:27 am

Vejo que tem um homem perto de mim. Começo a olhar fixamente para ele.

"Provavelmente ele deve ser meu sensei.. "

- Sim, estou esperando pelo meu sensei e meus companheiros de equipe. Você é o meu sensei??
Pergunto sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:32 am

sim sou seu sensei vamos fazer umas perguntas sobre vc tá bom
vc vai ficar encomodada com isso ? não sera perguntas babacas será perguntas sobre vc
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:59 am

- Tudo bem sensei. Pode perguntar o que quiser!

Digo com um largo sorriso em meu rosto.
" O que será que ele vai perguntar?"Penso curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:03 am

pergunto garotinha vc tem kenkei genkai ?se vc tiver me mostre mais não em minha direção quem sabe vc não pode ser umas dessas pessoas que tem uma kenkei genkai muito poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:10 am

*de ponta cabeça em um galho*
-yo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:15 am

oi garotinha que tá de ponta cabeça qual é seu nome ? e dou um soco na arvoe fazendo ela cair no chão mais ai eu pego elá
antes de ela se estabacar
Ir para o topo Ir para baixo
Biyah

Biyah


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 28

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:19 am

- Kekkei genkai... tenho sim. Esta aqui. Me levanto de onde estava e me viro para o lado oposto de onde estava o sensei


Mokuton no jutsu: Habilidade de usar madeira como arma assim como a areia do Gaara e, podendo transforma o seu próprio corpo em madeira e ainda podendo controlar o chakra dos jinchuurikis (crianças com um dos nove bijus).
OBS:não pega fogo so e quebrado com uma força anormal como a da Tsunade e do Ishimaru. O usuario do mokuton pode fazer jutsus dos elementos Doton e Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:25 am

-meu nome é....
*cai,mas é segurada antes*
-¬¬...u_u...
- Hatake Leticia ^^ e o seu velhote?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:28 am

-a. nao so garotinha =D ja tenho 8 anos, so garota (XD) afro
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:30 am

garota vc me chamou de que vc não tem ideia do que eu posso fazer
vc quer ver mandou Ninjutsus:
Raikiri ou Chidori :
Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Requerimentos: Ninjutsu 43, Taijutsu 25.
Gasto: 65% de CH e 26% de ST.
na arvore
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:33 am

explodi a arvore
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:37 am

- legal ^^
*olha , e sorri*
-^^ muito legal
*mostra a ligua (off: Infatilidade ne ? '-',fazer o que ela so tem 8 '-')*
-mas ainda e velhote =3
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:40 am

corro pra cima dela pego o pescoço dela e falo com o sharingan nivel tres perto dela vc diante de mim vc não é nada garota vc tá me irritando na proxima ves não vou mais falar vou agir Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:43 am

*fecha os olhos pra nao olhar pro sharingan*
- Hoje em dia nao pode mais zuar?
-nayy...eu tava brincando *-*
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:48 am

fecho os olhos e falo tá bom me acalmei vc é so uma garota não faça mais isso hojke não é um bom dia foi um dia cansativo muitas missões mais
trocando de assunto oq vc quer aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:54 am

- Treinar ^^ ,ou observar /o/, ainda nao tenho team =/
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:59 am

vamos ver vc não tem time tá mais vou te treinar mais ja vou avisando não quero moleza entendeu vamos começar oq vc quer treinar ?
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:00 am

- yosh /o/
- Força ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:07 am

- ae,...qual seu nome? '-' voxe aida nao falou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:09 am

seguro o braço da de leticia hatake e vou pro meio da floresta e paro em frente de uma arvore enorme e falo quero que quebre a arvore só com seus taijutsus sem ninjutsu só taijutsus a e também sem arma alguma se vc usar isso vc vai levar uma punição se vc conseguir te arranjo não sei ainda uma vaga no meu time agora começe estou de olho em vc Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:09 am

me desculpe meu nome é hashiro Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:21 am

- Certo!
-Ae vai!
*Hatake Leticia usa Senpuu em seguida coloca as maos no chao e começa a chutar a arvore em seguida Mach Kick*
-tu vai morrer arvore /0/
*soca a arvore em seguida Asshou so que inver de socar o chao socara a arvore,a arvore esta quase se quebrando,leticia entao começa a socar a arvore rapidamente,dando cambos de chutes socos ate que a quebra*
- =D Consegui!! =DDDDD





Jutsus usados :
Senpuu:
É um dos movimentos mais básicos do Taijutsu, porém não deixa de ser poderoso, consiste em saltar uma pequena
altura e dar um chute giratório acertando o alvo com a canela. Requerimentos: Taijutsu 01
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.

Mach Kick:
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o
mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante
(arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante
dessa técnica.Requerimentos: Taijutsu 12
Gasto: 07 de ST e 2 de CH.

Asshou:
Essa manobra de luta consistem em saltar para cima e depois, ao cair, desferir um potente soco no chão,
enterrando seu punho no mesmo e causando uma onda de choque que afeta todos que estiverem ao redor do lutador.
Se o shinobi for talentoso o suficiente ele pode inclusive jogar todos seus inimigos no chão devido à grande
força com que a técnica é utilizada.
Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:32 am

chego perto da arvore e falo é vc fez uma rachadura pequena na arvore continue
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:42 am

-..rsrs...certo...agora vo apelar...quero acabar logo com ela..=D..
-AAAHH....1° portão – Portão Inicial Aberto!
*Abro o 1° portao e fico mais forte*
-AA...essa arvore tem cupim,ela me fez mau /o/,morra
*depois de abri o portao uso Mach Kick e depois Shomen no Jutsu,e se ela nao tiver se quebrado ainda continuo chutando socando com toda a força e finalmente a quebrando*
- =3

Jutsus usados :
1° portão – Portão Inicial
Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Atributos: Taijutsu: 10 - dura 8 turnos
Subatributo: Força: basica
Bonus:multiplique por 1,3, 10 pontos em força.
Perde: 15 HP

Mach Kick:
É a versão do Taren Ken para o chute. O usuário dessa manobra consegue desferir incontáveis chutes sendo que o
mesmo aparente ser apenas um chute fora de foco, a quantidade de chutes é um terço do Tai do atacante
(arredondado para baixo) e pode atordoar a vítima caso essa possua um valor em Tai muito inferior ao executante
dessa técnica.Requerimentos: Taijutsu 12
Gasto: 07 de ST e 2 de CH.

Shomen no Jutsu:
Essa é mais um manobra de briga do que de Taijutsu, porém mestres de vários lugares do mundo viram o potencial
dessa técnica, ela consiste em saltar em direção ao alvo para desferir um poderoso golpe com o topo da cabeça.
É uma técnica que obviamente não precisa das mãos e pode atordoar o alvo de 1 a 3 turnos caso ele seja atingido
no estômago ou na cabeça. O tempo de tontura varia conforme a diferença de habilidade em Tai do alvo e do
usuário.Requerimentos: Taijutsu 08
Gasto: 05 de ST e 2 de CH.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:49 am

chego e fico surpreendido




pensamento:que menina ela tem potencial ela explodiu a arvore com um chute ela é capaz de abrir os portões inpressionante

parabens vc passou no teste agora venha seguro a garota pelos braços e falo vamos voltar e mando um teleporte com ela pro vale do fim

(OFF)coloca 5 pontos em força
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:51 am

-..ar..
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:55 am

paro em cima do dedo de madara e deixo ela em cima do dedo de shomdai e falo vamos fazer um teste de agilidade e destreza
vamos vc vai ter que me acertar e esquivar das minhas shurikens
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:58 am

-Yosh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:01 am

mudanças de planos Katon, Ryuuka no Jutsu:
Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 60. Katon como elemento primário.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.

Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:03 am

flavio escreveu:
mudanças de planos Katon, Ryuuka no Jutsu:
Um ninjutsu de fogo poderosíssimo faz com que o usuário seja rodeado por uma grande esfera flamejante e, da frente, surja um dragão de fogo que se estende por uma distância impressionante a uma velocidade incrível. As chamas criadas por esse jutsu são bem mais quentes e podem até derreter rocha se o usuário for talentoso o bastante.
Requerimentos: Ninjutsu 60. Katon como elemento primário.
Gasto: 30 de CH e 10 de ST.
se ela não conseguir esquivar eu apareço na frente e tiro ela dali
vou explicar como vou tirar ela de lá vou mandar um teleporte paro atras dela e pulo pra cime de uma rocha grande junto com ela
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:11 am

- NANI????!!!! O__Õ
-Golpe secreto,pulo suicida ! XD (OBs: a fala foi apenas zuera)
*pula do dedo do shodaime tentando sair do alcance do dragao de fogo*
-droga '-' pulei mesmo xD
*tentando se segurar,machuca a mao mais consegue*
- ^^...rsrs...
"quase..dogra..nunca fui fan de alturas.."
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:14 am

vendo aquele katon deretendo as rochas por pertonão as estatuas e falo bom pulo leticia vamos continue pego a mão de leticia e falo vamos descer
quando deixo vc no pé dos hokages e derrubo pedras la de cima pra vc esquivar
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:19 am

- '-' ferro?!
*olhando pra cima para ver as pedras,desviando*
-Vcs sao muito lerdas!
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:25 am

paro e falo vc é rapida vamos ver uma coisa paro na frente dela e falo
vc vai ganhar mais resistencia quero que vc seja uma ninja perfeita vamos fique
esperta desvie dos meus golpes

dou 5 socos na barriga e uma banda e falo quero que vc ganhe mais resistencia vamos se defenda sou um soco na cara támbem
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:36 pm

*Pulo pra tras para desviar de um soco na barriga,mas,leticia leva o outros 2 socos na barriga*
-ts...droga..'~'
*no 4° soco leticia vai para o lado(direita),no 5° e ultimo da barriga leticia pula bem alto dando um pulo duplo,pulando 1° do chao em seguida para pular mais alto usa seu(nao o meu o seu) braço como apoio pulando mais alto*
- =3
*quando volta no chao quase nao ve o soco na cara,entao leticia abaixa com tudo desviando do soco na cara mas bate a cabeça em uma pedra no chao*
- xP..X__x desviei..
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:00 pm

vendo que ela estava esquivando dos meus golpes eu parei e falei vc é rapida mais não tão forte quanto um jounnin de elite paro e mando o sharingan e hipinotiso ela e falo diante desses olhos vc não é nada e espanco ela sem ela se defender para ela ficar resistente aos meus golpes

depois do treino levo a leticia hatake para o hospital

(OFF)coloca 7 pontos em vitalidade 3 em agilidade e 5 em força
Ir para o topo Ir para baixo
bruninha

bruninha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:10 pm

passeando por konoha procuro um lindo sensei para me treinar
espero que seja alguém forte
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:17 pm

voltando do hospital vejo uma garotinha chego perto dela e falo vc é do meu time menininha ? se for vc está atrasada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:41 pm

chegando com a leticia hatake falo pra ela vamos se vc quer ser que nem seu pai vamos ver oq vc faz contra mim não vou mandar vc pro hospital tá legal

vamos começe
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:45 pm

-Certo!
*leticia corre em sua direçao e usa Raiton, Bakuha em seguida concentra o chackra de raio nas pernas e no corpo e usa Reppuu depois da rasteira leticia começa a chutar coloca a mao no chao fazendo força nas pernas dando um grande chute no seu queijo com os pés consentrados com eletricidade*
-^^




jutsus usados:
Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Reppuu:
Esse é a variação do Senpuu para ataques inferiores, em suma é a mesma manobra, porém o shinobi ao invés de
pular ele se agacha e dá um giro muito rápido, dando assim uma rasteira em seu alvo.
Requerimentos: Taijutsu 02
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:52 pm

paro e mando um Shippai: Falha
Estilo de luta que busca falha na defesa da pessoa, insistindo tanto até abrir uma brecha na defesa poderosa do inimigo.
Requerimento: taijutsu: 08.


fazendo vc errar o chute e ai eu vou e te dou uma banda e falo vc deste jeito não arranga nada
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:00 pm

-...ts..
*coloca a mao no chao girando e dando uma rastera*
-..
*em seguida ainda com a mao no chao coloco mes pes perto de sua cabeça te segurando e tacando para tras*
-gr..
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:04 pm

agilidade de hashiro agi18+for18=36

agilidade de leticia agi21+for31=52

hashiro erra a banda e é isunido por leticia
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:08 pm

tá bom vamos brincar vamos ver sua inteligencia mando um
Mugen Souran:
Genjutsu usado por itachi contra o naruto no shippuuden, o qual pós o mesmo concentrar chakra em um de seus bunshins os mesmo ficam feito uma armadilha após 1 deles serem destruídos vários corvos começam a rodar a cabeça do inimigo que nesse momento já caiu no genjutsu, esses corvos se transformam em shuriken e seguem na direção do alvo, após o contato com o corpo do adversário essas shurikens produzem uma sensação nada agradável, o adversário fica perdido nas criações do usuário.
Para que tenha efeito essa técnica o usuário precisa ter maior genjutsu, se não ira até apenas a parte da shuriken é possível.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:16 pm

-'-'..
*pega uma shuriken e uma kunai e as taca em vc em seguida corro em sua direçao e uso Ryoku Men no Jutsu*







jutsu usado :
Ryoku Men no Jutsu:
Um golpe destrutivo e que é conhecido por ser capaz de desmaiar um touro. O usuário pula alto para frente
e,aproveitando a velocidade adquirida na queda, acerta com o cotovelo a cabeça do oponente, causando uma dor
incrível e pode nocauteá-lo caso não seja resistente o bastante.Requerimentos: Taijutsu 05
Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:20 pm

percepção hashiro=int18+per18=36

percepção leticia=int+16+per+8=24


hashiro acerta o genjutsu em leticia e leticia erra o golpe
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 8:22 pm

vendo leticia paralisada e cheio de corvo vuando pela cabeça dela
paro vou andando pra cima dela e falo bem vindo ao mundo do sharingan e mando a ilusão do meu sharingan e faço ela ver os piores pesadelos dela até ela desmaiar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento do time 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento do time 2
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» sala dos hokages

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo shinobi :: vila oculta de Konoha(Folha) :: treinos dos times-
Ir para: