Universo shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo shinobi

Esse forum são para as pessoa q curtem o universo shinobi...
 
InícioPortailÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treinamento do time 2

Ir para baixo 
+5
bruninha
lehatake
flavio
Biyah
kage-sama
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:49 pm

*leticia escuta o amigo pensando que era seu sensei no henge leticia vira pra tras e chuta*
Ir para o topo Ir para baixo
japa

japa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:53 pm

#kaiji no momento q vai tomar o chute

faz um kawarimi e vai um pouco atrás de onde

ele estava e ele fala:

- Sou eu Let ta me confundindo

com alguém é?


Última edição por japa em Ter Jul 15, 2008 1:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:15 am

- afro prove qe nao é meu sensei lol!
Ir para o topo Ir para baixo
japa

japa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:22 am

#kaiji fala:
- Bom eu uso elememto do vento e o seu professor só consegui katon e raiton

e ele vira um pouco para direita e faz o jutsu:Fuuton, Mugen Sajin Daitoppa

e ele solta o jutsu ^^

fala:

- Agora vc sabe q sou eu?


Última edição por japa em Ter Jul 15, 2008 1:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:49 am

- x3 uhum
Ir para o topo Ir para baixo
japa

japa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:51 am

- Eaí ta fazendo o q? Parece q ta tendo treino ou algo desse tipo?

Posso participar?


Última edição por japa em Ter Jul 15, 2008 1:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:53 am

to =D, nao '-'
Ir para o topo Ir para baixo
japa

japa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:54 am

- Ah blz. então posso assistir la nakela árvore

lá atrás só fiko olhando


Última edição por japa em Ter Jul 15, 2008 1:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:08 am

-ok
*prestando atençao a todo o lado*
Ir para o topo Ir para baixo
japa

japa


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:12 am

- OK ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:19 am

Seu idiota nós estamos num genjutsu não percebeu paspalho?Desculpa se a minha inocência,te atrapalhou na sua observação de análise de genjustusus.Td.Agora q nós sabemos q é um genjustu iremos concentrar td nosso chakra bem na nossa mente assim quebrando o genjustu do nosso sensei e observando ele com o nosso doujutsu chamado Hebigan.Iremos nos esconder observando a movimentação de qualquer coisa suspeita e se a movimentção suspeita for a do sensei tentaremos atacar com a nossa língua afiada para assim quebrar alguns ossos dele caso conseguimos usar o efeito do Hebigan,para paralisá-lo e perfurá-lo com a nossa língua.
Área de treinamento do time 2 - Página 3 Orochi10
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 6:26 pm

"pensamento:Bom...nao tenho nenhum Kekei Genkai mas tenho portoes..."
-...ts..ts..
*olhando e observando*
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:27 pm

mando um bushin lá concentro chakra nos pés do bushin e falo vai e pege aquele garoto aquele garoto mais tome cuidado com aqueles olhos estranhos
vai sem ele percerber agora vai


o bushin chega e oberserva o garoto e fala vou pegar vc garoto mando um teleporte e seguro o garoto por tras e mando outro bushin manda um soco na cara do garoto pra ele desmaiar

obs:não tem como vc resistir ao ataque do meu bushin se pegar vc desmaia vc vai ter que se virar pra tentar escapar deeste soco
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 8:58 pm

*leticia ve o bushn segurando orochi entao ela corre e manda um Raiton, Bakuha:
O shinobi concentra chakra do tipo Raiton em suas mãos, eletrificando as mesmas, fazendo com que o usuário possa lançar rajadas de eletricidade em seus inimigos. Esse jutsu é bastante simples, porém se o shinobi for talentoso o bastante ele pode lançar verdadeiros relâmpagos em seus alvos.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

no bushn fazendo ele sumir e nao socar orochi*
-rsrs =D...
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:36 pm

o verdadeiro hashiro apareçe e fala garota intrometida ñ se entrometa e mando um teleporte com ela pro meio do mato chegando lá eu vou mandar o


Mugen Souran:
Genjutsu usado por itachi contra o naruto no shippuuden, o qual pós o mesmo concentrar chakra em um de seus bunshins os mesmo ficam feito uma armadilha após 1 deles serem destruídos vários corvos começam a rodar a cabeça do inimigo que nesse momento já caiu no genjutsu, esses corvos se transformam em shuriken e seguem na direção do alvo, após o contato com o corpo do adversário essas shurikens produzem uma sensação nada agradável, o adversário fica perdido nas criações do usuário.
Para que tenha efeito essa técnica o usuário precisa ter maior genjutsu, se não ira até apenas a parte da shuriken é possível.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.
Shinshen imeji:
Genjutsu qual o usuário levanta suas mãos para cima e entre em estando de luz, essa luz brilha por segundo mais possui um forte poder para cegar quem estiver a olhar para a mão do usuário.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 12 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
lehatake

lehatake


Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:39 pm

Obs: para se teletrasportar comigo vc tem de relar em mim
*leticia antes de que o sensei faza o teletrasporte(noss que merda colocava o nome do jutsu ¬¬) ela faz kawarimi e o seu sensei se teleporta sozinho ou nao se teleporta*
-...aff...
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:16 pm

obs:ñ tem como vcme percerber vc está atacando o meu bushin vc está concentrada em atacar ele e não fugir do meu teleporte ou atacar ou defender Exclamation Exclamation Exclamation Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
chimaru

chimaru


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:35 pm

-Ola....
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 11:47 pm

mando um bushin falar com aquele garoto e falo ei garoto oq faz aqui essa é area de treinamento do time 2 vc ñ é do time dois se for pra observar o treino pode mais ñ atrapalha ok talvez volte a falar com vc denovo melhor fique aki depois falo com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 10:54 pm

Ficamos agradecidos por aquela garota nos ajudar,então agora é a nossa vez de ajudá-la.
Vamos utilazar um kage buyo só q ao invés de tentarmos golpeiar o sensei,tentaremos morde-lo.para envenená-lo com nossa outra kekei genkai.
Kage Buyou:
Uma técnica bastante útil faz com que o usuário dê algum golpe em seu alvo de baixo para cima, adicionando mais força que o normal, para que o mesmo seja lançado ao ar e fique temporariamente vulnerável.
Requerimentos: Taijutsu: 02
Gasto: 4 de ST e 2 de CH.

Shidoku no jutsu:
Como dito acima os membros desse clã possuem um veneno ativo em sua circulação o qual a morder sua presa a deixa envenenada. Tira 2% por turno podendo aumentar pelo ninjutsu do usuário cada 15 em ninjutsu ganha mais 2% extra.
Requerimentos: Inicial.
Gasta: 2 de vigor e se o usuário gastar 15 de chakra ele pode dobrar o dano do veneno.
Dano: 2% do Hp do oponente a cada turno que se passa e por cada 15 de chakra que o usuário gasta nessa técnica o dano dobra.
Ir para o topo Ir para baixo
kazuya

kazuya


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 8:24 pm

passando por a li eu vejo aquilo tudo acontecendo eeu paro no local e fico de cabeça para baixo na arvore


obs:eu vou ficar que nem o gaara de cabeça pra baixo na arvore
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:22 pm

vendo aquele garoto vindo na minha direção eu falo aff ele quer jogar sujo então vamos mando um kawarime e paro numa arvore proxima e mando um teleporte ñ sei pra onde
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi

Orochi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31
Localização : Higienópolis-Rio de Janeiro

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:44 pm

Vamos Chioro vamos continuar?Eu...eu...não quero mais!!!Calem-se os dois eu Chimaru,sou o 3º dono desse corpo e o mais forte,então acho bom vcs dois calarem a boca e me escutaremE pq eu deveria escutá-lo?E isso aí eu também concordo com o Orochi.É q pq como eu sou a 3ª personalidade desse corpo e represento a voz da razão e autoridade é por esse motivo q eu consigo calar vocês,vozes inferiores a mim.E é por esse motivo q eu Chimaru Hebishiro me viro para o campo de treinamento e digo:-Sensei,vamos parar com essa brincadeira inútil de pique-pega,gato e rato...e vamos começar com o treino e missões de verdade pois vc sabe q é 1 entre 1000 chances de conseguir te derrotar.Então eu acho melhor vc parar de se gabar e começar a me treinar seriamente pois o único motivo pelo qual eu decidi aparecer no corpo de Orochi prematuramente é por causa do senhor ficar brincando de lutinha conosco.Então...ande logo quero um treino para aprender novas habilidades q cujo a qual ainda não possuo.
Ir para o topo Ir para baixo
flavio

flavio


Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/07/2008

Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 4:46 pm

chego perto daquele garoto e falo pareçe que vc agora tem tres personalidade isso está me deixando maluco mais eu vou fazer oq vc me pediu vamos v quer treinar agora eu quero ver se vc é forte agi pego o garoto e o time e levo pra floresta chegando lá tem tres arvores gigantes vcs terão que conçentra chakra nos pés subir até o topo e fazer uma marca na ponta da arvore quando marcarem vcs terão que quebrar só batendo naquele ponto


(OFF) NÃO ESTAVA ME GABANDO EU ODEIO GENTE QUE FICA SE GABANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento do time 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do time 2   Área de treinamento do time 2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento do time 2
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» sala dos hokages

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo shinobi :: vila oculta de Konoha(Folha) :: treinos dos times-
Ir para: