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 Clã Hebishiro.....

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kage-sama
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Data de inscrição : 03/07/2008
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Clã Hebishiro..... Empty
MensagemAssunto: Clã Hebishiro.....   Clã Hebishiro..... Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:56 am

Clã: Hebishiro

Custo: 05
Vagas: 03
Vila de origem: Konoha
Bônus: 10 na agilidade.

Historia do Clã Hebishiro
Os membros do clã não contam suas histórias, mas os primeiros documentos que retratam alguns Hebishiros tem cerca de 240 anos, e mais parece uma história de terror fictícia, do que um relato.
O fato, é que mesmo há 240 anos, os Hebishiros são temidos por sua aparência pálida, quase acinzentada, seus olhos amarelos que lembram olhos de serpentes e seus hábitos pouco convencionais.
O mais conhecido dos Hebishiros, dizem ser um homem chamado Orochimaru, pois apresentava os quesitos que o qualificavam como membro deste clã, apenas conhecido em papéis.
Na realidade, os membros desse clã são pessoas intelectuais, não muito diferentes das outras se for considerar algo mais além da mera aparência física, no entanto, desde cedo aprendem a utilizar seus dons para defesa, ou para amedrontar aqueles que os incomodam. Alguns dizem que Hebishiros possuem línguas muito afiadas, pois sempre sabem o que e quando responder doa a quem doer, mas talvez esse seja o motivo errado: rezam as más línguas que os membros do clã possuem línguas de serpentes, um pouco mais grossas, como se estivesse presa e não soubesse decidir se seria uma língua de humano, ou de réptil.
Nota: Hebi = Serpente / Shiro = Branco

Kekei Genkai:
Os membros desse clã têm pacto com cobras e serpentes e podem as entender perfeitamente, como se estivessem falando com outra pessoa, possuem olho igual ao de cobras e uma língua muito parecida com as das próprias serpentes e também podem produzir um veneno mortal.
Requerimento: inicial
Gasta: 5 da chakra para produzir 5% de veneno.
Dano: 2% do Hp do oponente por cada turno.

Jutsus do Clã.

Hebigan (O olho da serpente)
Descrição: Descrito como "O olho da serpente", não oferece habilidades especiais ao seu portador, no entanto, tem um brilho quase hipnótico, como o olhar de qualquer serpente. Quem olha se sente intimidado, preso, sufocado, imóvel. Quem olha se sente uma presa, o que de fato, se torna. Este doujutsu está sempre ativado e não gasta chakra.
Requerimentos: Inicial.
Gasta: nada porque e natural do corpo
Dano: oponente sente-se como um rato diante de uma cobra ficando com tanto medo que fica imobilizado, paralisado e sufocado.

Shidoku no jutsu:
Como dito acima os membros desse clã possuem um veneno ativo em sua circulação o qual a morder sua presa a deixa envenenada. Tira 2% por turno podendo aumentar pelo ninjutsu do usuário cada 15 em ninjutsu ganha mais 2% extra.
Requerimentos: Inicial.
Gasta: 2 de vigor e se o usuário gastar 15 de chakra ele pode dobrar o dano do veneno.
Dano: 2% do Hp do oponente a cada turno que se passa e por cada 15 de chakra que o usuário gasta nessa técnica o dano dobra.

Nan no Kaizou:
Jutsu que permite ao hebishiro alongar qualquer parte do seu corpo, podendo ser usada para se esquivar de algo.(o alongamento aumenta em 1 metro a cada 10 em NIN)
Requerimentos: ninjutsu: 10.
Gasta: 12 de stamina e 10 de chakra
Dano: não possui.

Senei Jashuu:
Alguns membros do clã Hebishiro escondem serpentes debaixo de suas roupas. Usando o "Senei Jashuu", estas cobras obedecem ao usuário de forma que ataquem os inimigos, surpreendendo por saírem das roupas. Algumas serpentes são maiores e podem ser usadas inclusive para auxiliar o usuário em movimentos diversos. As serpentes são venenosas, de forma que a presa passe a perder 1% de HP por turno por cada mordida que levar. O usuário pode invocar 1 cobra pra cada 10 pontos em Ninjutsu (A cada 5 em Ninjutsu as cobras se alongam 10cm)
Requerimentos: Ninjutsu: 15.
Gasta: 20 de chakra.
Dano: a cada mordida que não seja em pontos vitais o oponente perde 1% do Hp a cada turno.


Yaiba Tsuchinoto no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário transmute qualquer tipo de objeto comprido em uma serpente, que ataca de surpresa seu inimigo. O tamanho da serpente pode ser aumentado utilizando chakra, e as escamas da cobra adquirem a resistência do material de que o objeto transformado era feito. Essa serpente é venenosa e possui força para prender um inimigo, se ela for comprida o bastante. O shinobi pode também fazer com que a cobra dê um bote e estique ao mesmo tempo, surpreendendo o inimigo.
Requerimentos: Ninjutsu 15.
Gasta: depende do objeto transformado.
Dano: depende do objeto transformado. O dano da cada arma de metal se tornara à quantidade de veneno no corpo do oponente.

Hebi Kaizou Ru:
Faz com que o corpo do ninja se torne elástico, podendo assim estica-lo, contorce-lo ou até mesmo dobra-lo como se fosse uma serpente.
Requerimentos: Ninjutsu 25, Taijutsu 15.
Gasta: 30 de chakra e 15 de stamina.
Dano: não possui.

Hebi no kaizou:
Utilizando os efeitos do Nan no Kaizou o usuário abre sua boca enormemente e expele um novo corpo, que pode surpreender o alvo atacando o mesmo.
Requerimento: 50 de ninjutsu.
Gasta: 15 de chakra e 50 de stamina.
Dano: possui.

Senei Ta-Jashuu:
Uma variação mais poderosa do Senei Jashuu, com a diferença de que a quantidade de cobras que podem ser invocadas aumenta enormemente. Todos os outros aspectos são iguais. O usuário pode invocar 5 cobras pra cada 10 pontos em Nin. (A cada 5 em NIN as cobras se alongam 20cm)
Requerimentos: Ninjutsu 75.
Gasta: 100 de chakra 20 por cada cobra.
Dano: a cada mordida que não seja em pontos vitais o oponente perde 5 % do Hp do oponente por turno.

Shidokame:
O Hebishiro adquire a capacidade de cuspir seu veneno a distância. No entanto, o veneno reage com o ar e se torna um tipo de ácido, que pode causar necrose se encostar na pele ao invéz de envenenar a presa. Se o veneno atingir algum ferimento da presa, ele pode envenenar com a mesma potência que o Shidoku.
Requerimento: ninjutsu 50.
Gasta: nada porque e sua kekei genkai.
Dano: depende do Hebishiro.

HebiKurougan:
Classificado como um genjutsu pelos leigos, este hijutsu é uma forma de ampliar o poder do Hebigan. Usando o "HebiKurougan", o usuário simplesmente "congela" sua presa numa sensação horrível, como se existisse apenas um abismo na sua frente, e você tivesse medo de olhar para trás, pois não sabe o que há ali. Você sabe que a melhor opção é se jogar no abismo, pois se ficar parado, você será morto. Mas sabe que se você se jogar, você se matará. Isto não é um genjutsu, é meramente uma sensação de paralizia que o Hebishiro transmite a sua presa, atrasando-a e dando-lhe vantagens mentais e físicas.
Requerimentos: Genjutsu: 60
Gasta: 5 de chakra.
Dano: o oponente fica imóvel.

Manzoku-no-Yume:
Um genjutsu incomum que foge aos padrões. Ele só funciona se o alvo estiver olhando para os olhos do usuário, pois ao cair no genjutsu, o alvo tem uma sensação de estar sendo seduzido pelos seus maiores desejos. É como se houvesse uma serpente persuadindo-o a comer uma fruta proibida. Não é difícil perceber que caiu no genjutsu, mas se torna difícil sair dele, pois a pessoa tem de lutar contra seus instintos: justos aqueles que ela mais gosta, seus prazeres. Enquanto estiver dentro do genjutsu, a pessoa simplesmente não se mexe fisicamente (todo o êxtase ocorre dentro de sua mente,num sonho so dela)
Requerimentos: Genjutsu: 70.
Gasta: 25 de chakra.
Dano: pode ser fatal no mundo real porque esse genjutsu fica dentro da mente do oponente.

Shikumi no Jutsu: (Técnica da Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Requerimento: 45 de genjutsu. Gasta: 12 de chakra. Dano: o oponente fica paralizado completamente a não ser que ele se corte assim vencendo o medo com a dor.

Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impor um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi. Requerimento: ninjutsu 45 Gasta: 5 de chakra. Dano: o usuário coloca o selo em um jinshurike para impossibilita-lo de usar o chakra do bijuu.
Kuchyose-SeneiShanai: (Invocação da pequena cobra)
Outro jutsu bastante usado pelos membros do clã Hebishiro, é uma invocação de uma serpente que se enrola em torno de seu criador, protegendo o mesmo de qualquer ameaça física exterior. É ideal para ataques que são dificies de desviar. Requerimento: 50 de ninjutsu. Gasta: 20 de chakra e 1 de hp do usuario. Dano: depende da serpente.

Kuchyose no Jutsu: Contrato exclusivo com Cobras
Nível 1
É um kuchyose pequeno, qualquer ninja (menos os acadêmicos) pode invocar eles, pois são muitos pequenos, requerem pouco chakra e não são tão bons para a batalha, porém para uma investigação, infiltração ou essas coisas, que são mais silenciosas eles são ótimos, seu vocabulário na língua humana não é tão bom quanto o dos outros níveis do Kuchyose, mas ainda dá para entender.
Requerimentos: Ninjutsu: 5.
Gasto: 25% de Chakra, 25% de estamina e 0,5 do Hp do usuário.
Dano: 2% do Hp do oponente por turno.

Nome: (o usuário escolhe)
Nível: 1
Tamanho: 1 M
Peso: 1 kilo

Ninjutsus:2
Genjutsus: 0
Taijutsus:3

Inteligência: 1
Velocidade dos selos: 0
Força: 1

HP - 100
CH - 70
ST –50

Nível 2
Esse Kuchyose é um animal adulto, eles normalmente são um pouco, ou bastantes maiores que a sua espécie, sem duvida nenhuma eles são os que mais requerem habilidades, pois deve achar a quantia certa de chakra para chamar esse animal, mas não se deve gastar muito chakra aqui.
Requerimentos: Ninjutsu: 50 Genjutsu: 30 Chakra: 150
Gasto: 60% de Chakra e 60% de Estamina e 0,5 de Hp.

Nome: (o usuário escolhe)
Nível: 2
Tamanho: 2 M
Peso: 10 kilos

Ninjutsus: 15
Genjutsus: 10
Taijutsus: 25

Inteligência: 25
Velocidade dos selos: 10
Força: 25

HP - 150
CH - 150
ST –150

Nível 3
Esse é o Maximo do Kuchyose, até agora, eles normalmente são os reis da espécie, esse nível não é necessário uma boa habilidade, mas sim um ótimo chakra, pois não se precisa medir o chakra, é apenas concentrar o Maximo que se pode, mas a quantidade de chakra usada é grotesca, por isso só pode ser usada 1 vez por dia.
Requerimentos: Ninjutsu: 30 Genjutsu: 30 Chakra: 300
Gasto: 200% de Chakra e 90% de Estamina.

Nome: (o usuário escolhe)
Nível: 3
Tamanho: 30 M
Peso: 3000 kilos

Ninjutsus: 70
Genjutsus: 50
Taijutsus: 80

Inteligência: 200
Velocidade dos selos: 100
Força: 200

HP - 300
CH - 250
ST -300
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