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 genjutsu..............

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kage-sama
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kage-sama


Mensagens : 55
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MensagemAssunto: genjutsu..............   genjutsu.............. Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 2:06 am

Kai:
O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu.
Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.

Kokoroyoru no jutsu:
Genjutsu que, ao lançar em uma vítima, faz com que a mesma se sinta irresistivelmente atraída por algum objeto próximo de escolha do executante. Assim a vítima para tudo que estiver fazendo para obter esse objeto, inclusive cair em uma armadilha ou abandonar seus amigos
Requerimentos: Genjutsu 08.
Gasto: 8 de CH e 4 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.

Nemure Hane:
Um genjutsu um pouco mais avançado o usuário faz um único selo e penas brancas e brilhantes caem por sua cabeça. O usuário cria uma área onde o fluxo de chakra de qualquer pessoa no local seja diminuído, fazendo os mesmo sentirem sono e dormirem. Quanto maior a habilidade do shinobi maior é a área a ser coberta. Requerimentos:
Ninjutsu 05, Genjutsu 10.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.

Kokohi no Jutsu:
Técnica básica que é, em suma, um Henge, só que o usuário pode lançar em outros que não ele próprio. Mudando a forma de objetos ou armas.
Requerimentos: Genjutsu 02.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.

Kasumi Juusha no Jutsu:
Esse genjutsu faz com que se criem ilusões do usuário, e essas ilusões começam a arremessar projéteis também ilusórios. A diferença é que o usuário pode jogar projéteis reais e fazer parecer que foi jogado por uma ilusão. Tendo em mente que o shinobi executante ficará oculto fazendo parecer que as ilusões são reais.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 05.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.


Kishibari no Jutsu:
Esse genjutsu faz ninja sumir por alguns poucos instantes, dando à sua vítima a idéia de que fora extremamente veloz, enquanto isso ele pode se esconder ou até mesmo atacar o alvo.
Requerimentos: Genjutsu 06.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente(por ser rápido).

Mayakashi no Jutsu:
Um genjutsu capaz de simular um ninjutsu que o executante já tenha visto. Essa ilusão copia todos os aspectos do ninjutsu e o alvo realmente pensa que recebeu o golpe, porém ele não perde HP e sim CH, devido ao stress mental. Quanto maior a habilidade do shinobi mais realístico o ninjutsu ilusionário parece ser.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 6 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Kori Shinchuu no Jutsu:
É um genjutsu que altera o senso de direção do alvo, fazendo o mesmo começar a andar em círculos quando pensa estar andando em linha reta. Sobre o efeito desse jutsu a paisagem é alterada conforme a vítima anda, ajudando-a a pensar que continua andando em linha reta. O tempo que o alvo demora pra perceber o genjutsu é proporcional à diferença entre sua pontuação de Gen e a pontuação de Gen de quem conjurou a ilusão
Requerimentos: Genjutsu 06.
Gasto: 5 de CH e 4 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Jushibari no Jutsu:
Um genjutsu poderoso, consiste em alterar a paisagem ao redor da vítima. Primeiro a vítima vê o usuário desaparecendo de modo misterioso, evaporando, liquefazendo ou apenas desaparecendo. Depois uma árvore surge atrás do oponente que vê os galhos da mesma o prendendo. Como ele realmente se sente preso ele fica imobilizado, dando ao shinobi executante a chance para aparecer de dentro da árvore e acertá-lo com algum golpe.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 5 de CH e 2 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Tonakugakure no Jutsu:
Gnejutsu poderoso no qual o usuário cria em torno de si uma roda de puro chakra a qual o defende, logo que alguém tente entrar em tal esfera de chakra seu corpo é tomado por dores incapacitando o inimigo de atacar.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu:
O shinobi após atirar uma kunai usa kage bunsin nas mesma transformando apenas uma shuriken em dezenas. Metade do nin do usuário.
Ex: tem 50 de ninjutsu 25 shurikens.
Requerimentos: Ninjutsu 15 Genjutsu 10.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.

Kooton no jutsu:
Genjutsu de espionagem e infiltração genjutsu esse que muda a fala das pessoas, as pessoas estão a conversar vc interfere com esse genjutsu, modificando o que a outra pessoa ouve fica a seu critério, é um genjutsu difícil de ser percebido.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.

Koiki no Jutsu:
Genjutsu que vasculha a mente de alguém, usando tal técnica o inimigo acha que está falando com alguém conhecido e de confiança, técnica muito usada pelo esquadrão de interrogação da anbu.
Requerimentos: Genjutsu 10.
Gasto: 8 de CH e 8 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

kokuangyou no jutsu: Escuridão absoluta
genjutsu o qual o usuário deixa varias pessoas em plena escuridão, onde o inimigo não pode ver mais quem usou a técnica vê claramente o inimigo, podendo acertá-lo, após um dano no inimigo a escuridão some. Kai ou gae não cortam esse genjutsu só sai se levar dano.
Requerimento: genjutsu: 30
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: Ataque fisico.

Gae no jutsu:
Técnica muito usada por grandes usuários de genjutsu tal técnica que fornece a seu portador a capacidade de contra atacar caso esteja a levar algum genjutsu, mas para que essa técnica tenha efeito o usuário deve ter mais genjutsu do que o portador da técnica.
Requerimentos: Genjutsu 10.
Gasto: O que a técnica sendo reversada gasta.
Para usar: ter mais de 20 pontos em gen que o oponente.

Meimu Bunshin no jutsu:
Genjutsu avançado esse qual lhe da a capacidade de criar de 1 a 3 bunshins ilusórios,mas que se movimentam como um real, eles não podem usar jutsus apenas fazem movimentos e fingem um ataque, e sua diferença é ele leva um golpe e parece como se fosse o usuário levando tal golpe. Só pode ser destruído com um kai.
Você deve elaborar bem para usar um kai, não apenas ler esse jutsu e usar um kai, isso deve ser considerado na luta.
Requerimentos: Genjutsu 12.
Gasto: 10 de Che 2 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.

Shinshen imeji:
Genjutsu qual o usuário levanta suas mãos para cima e entre em estando de luz, essa luz brilha por segundo mais possui um forte poder para cegar quem estiver a olhar para a mão do usuário.
Requerimentos: Genjutsu 05.
Gasto: 12 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 60% do Gen do oponente.

Mugen Souran:
Genjutsu usado por itachi contra o naruto no shippuuden, o qual pós o mesmo concentrar chakra em um de seus bunshins os mesmo ficam feito uma armadilha após 1 deles serem destruídos vários corvos começam a rodar a cabeça do inimigo que nesse momento já caiu no genjutsu, esses corvos se transformam em shuriken e seguem na direção do alvo, após o contato com o corpo do adversário essas shurikens produzem uma sensação nada agradável, o adversário fica perdido nas criações do usuário.
Para que tenha efeito essa técnica o usuário precisa ter maior genjutsu, se não ira até apenas a parte da shuriken é possível.
Requerimentos: Genjutsu 15.
Gasto: 10 de Ch e 5 de ST.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Magen Jigoku Kouka no Jutsu:
Genjutsu ilusório o qual o usuário faz parecer que uma enorme bola de fogo desce do céu na direção do inimigo que pensa estar a queimar, sente o calor próximo e tenta apenas correr para não ser incinerado por tamanha bola de fogo.
Requerimentos: Genjutsu 18
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.

Ikebana no Imeeji Suru:
Genjutsu usado pela kurenai o qual o usuário cria uma área de puro chakra logo que alguém entra nessa área, após ser pego no genjutsu ele pensa estar sendo sufocado por inúmeras pétalas de rosas, enquanto no seu subconsciente ele se contorce para se livrar das rosas no mundo real seu corpo fica em êxtase completamente a se mecher mais com uma face normal o adversário fica assim até desmaiar no mundo real que conta que foi morto no seu mundo mental. Leva 4 turno para que o desmaio aconteça e com um dano do usuário o genjutsu perde o efeito.
Distancia que abrenge área: 3 metros e dura 3 turnos.
Requerimentos: Genjutsu: 35
Gasto: 20 de Ch e 10 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.

Genjutsus Musicais.

Tayuya sanabri: melodia da coragem
Técnica na qual ao shinobi ouvir o som dela seu chakra começa a fluir velozmente o mesmo ganha velocidade e força em boas proporções aumentando seu taijutsu e força.só vale pra quem ouve quem toca não ganha poderes, quem toca deve especificar para quem ele fornece o poder do som.
Requerimento: Genjutsu: 25: ninjutsu: 10. Instrumento musical.
Bônus: 20 pontos em taijutsu. 20 em força.
Gasro: 15 de CH e 5 de ST.
Dura: 1 turno pra terminar a melodia.
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Tayuya sensoryu: melodia do medo.
Genjutsu poderoso o qual ao começar a tocar tal melodiosa canção ao termino da mesma que dura 2 turnos o adversário sente um medo inimaginável e só pensa em fugir não importando sua força. Se for menor em genjutsu está perdido, pode-se usar kai ou gae nessa técnica.
Requerimentos: Genjutsu 20, instrumento musical.
Gasto: 15 de Ch e 5 de ST.
Dura: 2 turnos para terminar a melodia
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Tayuya sanai: melodia da verdade
Genjutsu usado por espiões ao termino da canção quem ouve apenas diz a verdade não importando a pergunta que dizem.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.
Dura: 1 turno para terminar a melodia
Para quebrar: 50% do Gen do oponente.

Tayuya sune: melodia da desistência
Melodia que após seu termino deixa o corpo do inimigo molenga e com muita má vontade de lutar, somente com muita força para não cair nesse genjutsu, deve ser possuir força em nível parecido com a inteligência do usuário.
Requerimento: genjutsu: 15, Instrumento musical.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.
Dura: 2 turnos para terminar a melodia
Para quebrar: 75% do Gen do oponente.

Tayuya Tenma: Melodia da dor.
melodia agradável e incessante que toca diretamente na mente da pessoa tal melodia que tem como mérito paralisar o adversário esse mesmo que começa a sentir tonturas quando ouve essa melodia e começa a sentir o corpo ficar pesado e dolorido. Meio de sair desse genjutsu é sentindo dor, não mordendo a ponta da língua deve tirar dão de si mesmo. Pois se ao termino da melodia vc não sair ficara paralisado e vulnerável.
Requerimentos: Genjutsu 40. Instrumento Musical.
Gasto: 20 de CH e 5 de ST.
Dura: 3 turnos para completar a melodia.
Para quebrar: Sofrer 20% de perda de HP ou mais

Tayuya Bakuon: melodia do desconcentro
Genjutsu próprio para quebrar jutsus que precisam de concentração e age rápido ao contrario do outros é como se o adversário levasse um agulhada na mente perdendo assim sua concentração e o domínio d técnica.
Requerimentos: Genjutsu 05, instrumento musical
Dura: imediato a melodia.
Gasto: 8 de CH e 3 de ST.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente(por ser rápido).

Ninpou, Shikan no jutsu: melodia do tato morto
Genjutsu onde o usuário toca uma melodia mais rápida na qual o adversário ouve até seu termino começa a não sentir o tato fica sem o mesmo nem conseguindo segurar uma kunais direito, pois perdeu o tato e a noção de como pegar, o usuário pode sair a levar um dano. Ele consegue se esquivar e tudo mais, na hora de encostar uma mão na outra para jutsus ou atirar kunais sente algo estranho e diferente.
Requerimentos: Genjutsu 15,
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.
Dura: 2 turnos para terminar a melodia.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.

Tayuya Shuuha Chimei: melodia da pressão
Melodia concentrada com muito chakra ela é própria para afastar kunais e adversários, concentrando chakra num instrumento musical o usuário pode criar uma pressão como se fosse fuuton jogando quem estiver dentro da sua área de alcance longe, pode parar kunais e shurikens, mas não tem efeito contra jutsus.
Requerimentos: Genjutsu 30, Ninjutsu 10, instrumento musical.
Alcance: 4 metros.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Para quebrar: 95% do Gen do usuario.

Tayuya Chakujitsu: melodia da perfeição a facilidade do som.
O usuário consegue em meio ao som produzir qualquer jutsu sendo ele musica ou não tal poder que possibilita ao shinobi uma velocidade a mais no genjutsu, pois já fica pré preparado e com 70% de chances de ter mais efeito. Deixa seu genjutsu mais perfeito e rápido sem ao menos precisar de selos é como se você tivesse uma velocidade dos selos mais que inimaginável.
Requerimentos: Genjutsu 100, instrumento musical.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST.
Bônus: faz com que os genjutsus musicais tenham um turno a menos.
EX: se tivessem 2 pra ter efeito fariam com 1. As que duram 1 turno têem efeito imediato.


Tayuya Magen: melodia da prisão
Após o termino dessa melodia o usuário se ver amarrado em correntes que pegam fogo seu corpo parece derreter em frente a seus olhos uma visão terrível e medonha, o adversário fica ajoelhado e de braços abertos na ilusão e no real.
Requerimentos: Genjutsu 50.
Gasto: 15 de CH e 5 de ST.
Dura: 1 turno.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.

Tayuya magen sairyu: melodia do confinamento
Após ouvir o som tenebroso dessa técnica o corpo do inimigo fica pesado ele perde instantaneamente 20 pontos em taijutsu, mas o usuário deve manter o som caso pare os pontos voltam. Assim que a melodia é feita o efeito é rápido.
Requerimento: genjutsu: 35 ninjutsu: 10.
Gasto: 15 de CH e 8 de ST. Para manter 5 de CH por turno.
Dura: imediato
Para quebrar: 70% do Gen do oponente.

Tayuya samay: Melodia do controle corporal
Melodia poderosíssima na qual o som segue diretamente para uma parte no cérebro a qual impedi de mandar mensagem para a coluna vertebral impedindo o adversário de se mover, isso acontece após o inimigo ouvir toda a melodia, tal melodia que faz com que o corpo dele não meche a não ser pelo som da musica o mesmo vira uma marionete controlada pelo som. Esse jutsu não sai com dor apenas se o adversário for surdo ou impedir que o usuário termine a melodia tal melodia que dura certo tempo, mas ao termino dela o corpo inimigo não o pertence mais o usuário mesmo quando o controla não pode parar de tocar se parar o adversário volta ao normal.
Requerimento: Genjutsu: 150
Gasto: 25 de CH e 10 de ST.
Dura: 3 turnos para terminar a melodia.
Para quebrar: Não pode ser quebrado depois de completo

Gentsuki Sanabri: Genjutsu pelo cheiro
Técnica que poucos shinobis podem usar, técnica essa que o usuário exala um cheiro agradável, que ao misturado com o chakra que envolve o som de sua arma musical, ele vai diretamente no cérebro da pessoa bem diferente do som o cheiro não pode ser evitado com dor ou até mesmo surdez.
Como usar: Primeiro o shinobi usa o sanabri para exalar o cheiro pela arena após isso usa qualquer genjutsu musical, que o genjutsu age imediatamente não importando o poder do genjutsu musical.
Como sair: deve possuir genjutsu maior que o usuário, com um gae ou kai quebra tal genjutsu, mas o cheiro continua e os genjutsu musicais podem ainda serem usados.
Requerimento: genjutsu: 200 Ninjutsu: 70
Gasto: 50 de CH e 20 de ST. 5 para ficar exalando o cheiro. O cheiro dura por todo o resto da luta ou pode parar quando o usuário quiser.
Bônus: torna todos genjutsu musicais imediatos.
Para quebrar: 80% do Gen do oponente.
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