Universo shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo shinobi

Esse forum são para as pessoa q curtem o universo shinobi...
 
InícioPortailÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jutsu de suiton(água)

Ir para baixo 
AutorMensagem
kage-sama
Kages
kage-sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

jutsu de suiton(água) Empty
MensagemAssunto: jutsu de suiton(água)   jutsu de suiton(água) Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 1:56 am

Kirigakure no Jutsu:
Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. Cobre uma área com neblina densa, fazendo com que nada seja visto alem de uma raio de 0,5 metros. Até mesmo o som fica meio “surdo” e os cheiros ficam apagados dentro da neblina, dificultando a localização do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 02.
Gasto: 8 de CH e 5 de ST.

Mizu bunshin no Jutsu:
Cria clones compostos de água. Quando sofrem dano automaticamente se dissolve e vira uma poça de água informe. Este clone é capaz de atacar e carregar objetos, porém não é possível que ele execute jutsus. O clone em poder é igual ao usuário, mas ele é destruído com um golpe assim como o kage bushin, esse bushin pode ser controlado a uma distancia media do seu criador (5metros).
Requerimentos: Ninjutsu 03, Genjutsu 01. fonte de água, um poço um rio etc, ou úmidade elevada, por exemplo no meio de um kirigakure.
Gasto: 08 de CH e 5 de ST.

Suiton, Daibakufu no Jutsu:
Esse jutsu faz com que o usuário crie uma pequena coluna giratória de água em sua mão e que, depois de arremessado ao chão logo a frente, se torne uma grande pilar que vai à direção arremessada. O poder destrutivo e o tamanho do pilar dependem da habilidade do usuário.
Requerimentos: Ninjutsu 08, grande fonte de água.
Gasto: 10 de Ch e 8 de ST.

Suiton, Suijinheki:
Faz com que o shinobi poça atirar um jato potente e contínuo de água de sua boca, ideal para contra-atacar jutsus de fogo, mas também causa um bom dano caso seja usado ofensivamente o tamanho do jato depende da habilidade do shinobi.
Requerimentos: Ninjutsu 03.
Gasto: 05 de CH e 2 de ST.

Suiton - Mizu-Bukure no Jutsu:
É um ninjutsu simples, porém poderoso que consiste em criar nas palmas das mãos um tipo de bolha feita de uma água mais pastosa. Essa bolha é capaz de absorver vários golpes de taijutsu e outros tipos de impacto, porém a mesma se dissolve se o oponente que der o golpe tiver uma pontuação em Tai maior que o Nin do usuário. Não funciona com armas cortantes ou perfurantes.
Requerimentos: Ninjutsu:10 .Suiton Como Elemento Primário.
Gasto: 10 de CH e 5 de ST.

Suiton, Suijinheki shuishin:
Ninjutsu onde o ninja usa uma fonte de água próxima de si para que erga uma barreira grossa feita de água. Essa barreira pode bloquear muito bem jutsus de fogo e manobras de Taijutsu, porém é um pouco vulnerável a ataques primariamente perfurantes, como jutsus de katanas, pois cortam a água facilmente.
Requerimento: Ninjutsu 14, Fonte de água.
Gasto: 12 de Ch e 5 de ST.

Mizu no Muchi:
Um ninjutsu que da ao usuário a capacidade de retirar uma arma de uma fonte de água. Pode ser ou um chicote ou uma espada e são ambos feitos visivelmente de água. O chicote tem Nin/2 metros de comprimento e prende uma pessoa tão bem quanto um chicote de verdade. Uma espada é igual à uma Katana, porém não possui corte.
Requerimentos: Ninjutsu 08. Tai 06
Gasto: 6% de CH e 2% de ST.

Mizu Shunshin no Jutsu:
A técnica de Suiton mais utilizada, permite que o shinobi entre em um corpo de água e saia em outro, à alguns metros de distância. Ao entrar na poça o usuário automaticamente sente todas as poças de ‘saída’ próximas. O alcance desse jutsu depende do nin do usuário, mas há relatos de mestres que conseguiam atravessar cidades inteiras com esse jutsu. Alcance é Nin/3 metros. Requerimentos: Ninjutsu 16, Genjutsu 08.
Gasto: 17% de CH e 8% de ST.

Suiton, Bahuka no Jutsu:
Um dos jutsus mais poderosos do tipo Suiton, da ao usuário a capacidade de concentrar toda umidade na terra abaixo dele e fazer geysers eclodirem em vários lugares. Esse jutsu tem uma desenvoltura proporcional ao nin do usuário e os aspectos do ambiente (não é muito potente em um deserto por exemplo). Dependendo da habilidade do shinobi pode-se até mesmo escolher onde os geysers iram surgir e, além de causar um bom dano caso acerte um oponente, é ideal para criar fontes de água para execução de outros jutsus do tipo Suiton.
Requerimentos:
- Ninjutsu 12:Geyser de força fraca e duração instantânea que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 24: Geysers de força média e duração média que eclodem aleatoriamente.
- Ninjutsu 48: Geysers fortes de grande duração que podem eclodir onde o shinobi especificar.
Gasto: 18% de CH e 10% de ST por Geyser.

Suiton, Suirou no Jutsu:
Jutsu de apresamento, consiste em criar um tipo de esfera feita de água mais densa que o normal para prender um oponente. É praticamente impossível de escapar de dentro da bolha e o usuário precisa manter uma mão encostada para que a técnica não seja desfeita.
Requerimento: Ninjutsu 20, Fonte de água.
Gasto: 9% de CH e 3% de ST. 4% de CH a cada turno além do primeiro.

Suiton, Suitaihou:
Jutsu que faz o usuário secretar água em sua boca e que, depois, pode expelir algo parecido com uma esfera desse líquido em alta pressão. A esfera causa um bom dano caso acerte o alvo.
Requerimento: Ninjutsu 12.
Gasto: 7% de CH e 4% de ST.

Suiton, Daibakufu:
Ninjutsu que só pode ser executado estando encima de enorme corpo de água. Ao canalizar uma grande quantidade de água para suas mãos o shinobi dá um forte golpe aos seus pés, gerando uma onda gigantesca que vai em direção à tudo em volta do usuário, como um tsunami. A força da onda é incrível, podendo derrubar casas e afundar navios de médio porte.
Requerimento: Ninjutsu 25, grande fonte de água.
Gasto: 20% de CH e 11% de ST.

Suiton, Suikoudan:
Ninjutsu onde o ninja focalize seu chakra através da água que esteja próxima e a manipula formando uma parede torrencial ao seu redor, então dirige ela ao inimigo na forma de um monstruoso tubarão de água.
Requerimento: Ninjutsu 30, Fonte de água.
Gasto: 22% de CH e 9% de ST.

Suiton, Kooku no Jutsu:
Outro jutsu muito útil para usuários de Suitons, esse jutsu consiste em espalhar partículas de chakra pelo ar e por uma área gigantesca, esse chakra vai concentrando a umidade do ar em um espaço e, conseqüentemente, uma nuvem se forma e começa a chover. Quanto maior a habilidade do shinobi em nin maior é a quantidade de umidade que o mesmo é capaz de captar e maior e mais forte a chuva fica. A desenvoltura máxima desse jutsu depende do ambiente, pois precisa que tenha umidade no ar, ou seja, num deserto ele não funcionaria muito bem.
Requerimentos: Ninjutsu 15.
Gasto: 12% de CH e 4% de ST.

Suiton, Suiryuudan no Jutsu:
O shinobi envia uma grande quantidade de chakra para um imenso corpo de água de onde, após os vários selamentos, brota um dragão, feito de água que ataca um determinado alvo previamente definido. O dragão criado é realmente enorme e pode acertar vários oponentes de uma só vez e inunda uma área gigantesca. Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 10, grande fonte de água.Suiton como elemento primário.
Gasto: 27% de CH e 13% de ST.

Suiton, Goshokuzame:
Esse ninjutsu faz com que o usuário molde, utilizando nada mais que grandes quantidades de água e uma boa porção do seu chakra, até cinco grandes tubarões dentro de um rio ou lago. Os tubarões não conseguem se movimentar fora da água o que torna esse jutsu inútil sem um lago ou rio por perto. Não é necessário nenhum tipo de contrato Kuchiyose.
Requerimentos - Ninjutsu 42, Genjutsu 10.Suiton como elemento primário.
Gasto: 10% de CH e 2% de ST por tubarão criado.

Suiton Suishuha:
Utilizando esse jutsu o usuário consegue levantar uma onda enorme de água que vai de encontro ao inimigo. A altura da Onda chega aos 20 metros e pode alagar facilmente uma vila inteira se houver água o suficiente. É conhecida por ter sido usada pelo Sandaime muitas vezes no passado. É necessário ter muita água por perto para se utilizar jutsu, algo como um grande lago ou rio bem largo
Requerimentos: Ninjutsu 80.Suiton como elemento primário.
Gasto: 45% de CH e 21% de ST.

Suiton, Bakusui Shouha:
Um ninjutsu avançadíssimo, que consome bastante chakra, e era a assinatura do Sandaime devido ao efeito de se poder criar água do nada. O shinobi expele, de sua boca, uma quantidade absurda de água, que sai com ímpeto suficiente para criar uma grande onda. Se a técnica for utilizada em um local apropriado pode-se criar um lago de grande porte. É o jutsu definitivo para obtenção de água.
Requerimentos - Ninjutsu 120, Taijutsu 10.Suiton como elemento primário.
Gasto: 60% de CH e 30% de ST.

Suiton, Mizu no Tatsumaki:
Utilizando fortes ondas de chakra para manipular a água ao redor, o usuário consegue criar tufões aquáticos, de médio porte, ao redor de si mesmo, podendo manipula-los como deseja, tanto para ofensiva quanto para defensiva. A força dos tufões é suficiente para aprisionar uma pessoa, como também nocautear o mesmo, caso não esteja devidamente preparado.
Requerimentos: Ninjutsu 70, Genjutsu 20.Suiton como elemento primário.
Gasto: 17% de CH e 5% de ST por tufão criado.

Suiton, Mizuame Nabara no Jutsu:
Um jutsu que dá ou usuário a habilidade de cuspir água por toda uma área, bem extensa, criando um tipo de poça bem larga e rasa. Uma vez que alguém pise nessa área alagada (com exceção do usuário do jutsu) a água envolve os pés do mesmo e fica dura (como se tivesse congelado, só que sem o fator da temperatura), aprisionando o individuo.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10.
Gasto: 20% de CH e 12% de ST.

Suiton - Suijin heki:
Uma técnica defensiva muito útil, principalmente para bloquear ataques de fogo. Consiste em erguer uma protuberância de água em alguma parte ao redor do usuário a fim de criar um tipo de escudo. Pode ser erguida qualquer coisa entre uma coluna e uma parede circular que contorna o corpo do usuário inteiro (excetuando o topo, é claro)
Requerimentos: Ninjutsu:50 ,Genjutsu:20 ,Grande Quantidade de Água .Suiton como Elemento Primário
Gasto: 15% de CH e 6% de ST.

Suiton, Daibakuryuu no Jutsu:
Um jutsu que cria um rodamoinho imenso num corpo de água. A velocidade e força do jutsu são impressionantes e suga para o fundo qualquer um que seja pego pela técnica.
Requerimentos: Ninjutsu 33, Genjutsu 10
Gasto: 32% de CH e 18% de ST.

Suiton, Hahonryuu:
Um jutsu semelhante ao Bahuka, porém faz torrentes de água serem erguidos de corpos de água, e não do chão de terra. Essas torrentes são bem mais fortes e destrutivas, pois brotam diretamente da água.
Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 15.
Gasto: 22% de CH e 7% de ST por torrente.

Suiton, Takitsubo:
Uma simples técnica que cria uma gigantesca cachoeira, fazendo com que a água escorra nos pés do utilizador do jutsu. Não serve para o ataque.
Requerimentos: Ninjutsu 200, Genjutsu 130. Estar em um local alto e espaçoso.
Gasto: 80% de CH e 42% de ST.

Suiton, Teppoudama:
Jutsu simples porém poderoso, o shinobi concentra uma grande quantidade de água em sua boca e depois a expele em uma velocidade altíssima, na forma de uma esfera d’água.
Requerimentos: Ninjutsu 27.
Gasto: 16% de CH e 10% de ST.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinobinaruto.rpg-dynasty.com
 
jutsu de suiton(água)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jutsu de katon(fogo)
» jutsu de doton(terra)
» jutsu de fuuton(vento)
» Jutsu de raiton(raio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo shinobi :: Guerra Shinobi :: aprenda a jogar-
Ir para: